Basquete adulto busca reabilitação nesta sexta

Postado por: André Palma Ribeiro

Na noite desta sexta-feira (22), às 20 horas, a equipe ADIEE/AVAÍ F.C. adulto estará em quadra para duelo contra a equipe do A.D. Brusque. Em jogo válido pela 3ª Rodada do Campeonato Estadual de Basquetebol Adulto 2016, o Leão joga no Ginásio Rozendo Lima (IEE). Em busca da reabilitação na competição, o Avaí conta com a torcida para vencer o confronto frente ao Brusque.

Para o técnico Kênyo Nunes o fato de jogar em casa pode ser muito importante. “Estamos disputando um campeonato muito forte e não tem jogo fácil não, então o fato de jogar com o apoio de nossa torcida é muito importante para nós. Vamos em busca de um resultado positivo. Sabemos que a equipe de Brusque tem muita tradição no Basquete, porém estaremos jogando em casa e temos que usar isto a nosso favor”, destacou Kênyo Nunes.

Avaí/Adiee/Fme Basquete é uma parceria entre a Associação Desportiva do Instituto Estadual de Educação, Avaí Futebol Clube e Fundação Municipal de Esportes de Florianópolis, tem o patrocínio da Arquitetura do Sono, e conta com o apoio da Agência de Viagens Megatrip, Colégio Tendência, Água Mineral Armazém, Restaurante Sabor da Mamma.

ADIEE AVAI ADULTO
FOTO: Divulgação: Avaí/Adiee/Fme Basquete

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Carine Bosetti, técnica do Avaí Kindermann, e Júlia Barros, zagueira, recebem homenagens da CBDU

A Confederação Brasileira do Desporto Universitário (CBDU) homenageou na tarde da última terça-feira (25), os destaques do ano de 2024.

27/03/2025

Coletiva de imprensa: Júlio César Heerdt fala sobre a conquista do título de Campeão Catarinense 2025

Na manhã desta quarta-feira (26), o presidente do Avaí, Júlio César Heerdt, concedeu entrevista coletiva à imprensa da Capital. Ao

27/03/2025