Basquete adulto feminino fica em 3º na estreia da TAÇA FCB 2017

Postado por: André Palma Ribeiro

Em sua primeira competição, equipe feminina do Avaí ficou na terceira colocação

No último final de semana, aconteceu a disputa da 14ª Taça FCB Adulto Feminino. Quatro equipes estiveram em Joinville, onde os jogos foram realizados.

Logo na estreia na competição, a equipe do Avaí ficou na terceira colocação, conquistando uma vitória em três partidas, figurando assim entre as equipes do naipe feminino do basquete de Santa Catarina.

Para o técnico da equipe, Kênyo Nunes, este é um resultado para se comemorar muito. “Este ano resolvemos embarcar neste projeto do basquete feminino adulto. Sabemos que isto gera uma responsabilidade grande. Com muito esforço de toda a equipe e muito trabalho já estamos começando a colher os frutos. Sabemos que temos muito a fazer e caminhar, porém um resultado desse mostra que estamos no caminho certo”, disse o treinador.

A equipe de Chapecó foi a campeã da taça, enquanto que o time do Colégio Salesiano/Itajaí ficou na 2ª posição. Já os anfitriões da Sociedade Ginástica de Joinville / Sesporte acabaram a competição no 4º lugar.

Resultados
• ADIEE / Avai / FME 59 x 60 Salesiano / ABI / FMEL
• C.B. Chapecó 76 x 23 ADIEE / Avai / FME
• ADIEE / Avai / FME 61 x 57 Sociedade Ginástica de Joinville / Sesporte (Disputa do 3º Lugar)

Adiee/Avaí/Fme Basquete é uma parceria entre a Associação Desportiva do Instituto Estadual de Educação, Avaí Futebol Clube e Fundação Municipal de Esportes de Florianópolis, e conta com o apoio da Agência de Viagens Megatrip, o Colégio Tendência, Água Mineral Armazém, Restaurante Sabor da Mamma e Academia Top Fitness.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Raça da Base é campeã da 22ª Copa Catarinense de Futsal Sub-09

Neste domingo (16), a Raça do Sub-09 conquistou o título da Copa Catarinense de Futsal diante da APAMA, por 2

17/06/2024

Avaí/Kindermann vence o Atlético-MG fora de casa pelo Brasileirão

As Leoas enfrentaram o Atlético-MG na Arena Gregorão ontem (16), em confronto válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. A

17/06/2024