Basquete do Avaí/ADIEE/FME conquista o bronze na OLESC!

Postado por: Bernardo Penrose

Representando Florianópolis, a equipe comandada por Kenyo Nunes disputou mais uma edição da OLESC (Olimpíada Estudantil Catarinense) e garantiu a terceira colocação. O time já foi campeão em quatro edições anteriores da competição.

No último sábado (8), o Avaí venceu Joaçaba por 75 a 46, assegurando a medalha de bronze.

A campanha do elenco contou com seis jogos, resultando em quatro vitórias e duas derrotas:

  • Avaí/Florianópolis 56×31 Blumenau
  • Avaí/Florianópolis 58×43 Criciúma
  • Avaí/Florianópolis 49×50 Joinville
  • Avaí/Florianópolis 56×36 Balneário Camboriú
  • Avaí/Florianópolis 43×74 Jaraguá do Sul
  • Avaí/Florianópolis 75×46 Joaçaba

O técnico Azurra falou sobre a importância de disputar mais uma competição em alto nível: “Foi um ótimo resultado, nossa equipe é um ano mais nova e volta ao Olesc ano que vem, então o terceiro lugar é bem importante para essa sequencia de todos os atletas.”

Mais uma conquista para a cidade e para o Leão da Ilha!

Guilherme Brazzalle/Fesporte

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

TBT MEMÓRIA DE LEÃO – RUBÃO, goleiro folclórico, campeão Catarinense 1973 e 1975

Na 37ª edição do TBT MEMÓRIA DE LEÃO, vamos relembrar RUBÃO, goleiro folclórico, campeão Catarinense 1973 e 1975. Rubens Ignácio

05/11/2026

Serviço de jogo: Avaí x São Bernardo-SP, pela 37ª rodada da Série B

Sábado (07/11) o Avaí enfrenta o São Bernardo-SP, em partida válida pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B de

04/11/2026