Basquete do Avaí/ADIEE/FME conquista o bronze na OLESC!

Postado por: Bernardo Penrose

Representando Florianópolis, a equipe comandada por Kenyo Nunes disputou mais uma edição da OLESC (Olimpíada Estudantil Catarinense) e garantiu a terceira colocação. O time já foi campeão em quatro edições anteriores da competição.

No último sábado (8), o Avaí venceu Joaçaba por 75 a 46, assegurando a medalha de bronze.

A campanha do elenco contou com seis jogos, resultando em quatro vitórias e duas derrotas:

  • Avaí/Florianópolis 56×31 Blumenau
  • Avaí/Florianópolis 58×43 Criciúma
  • Avaí/Florianópolis 49×50 Joinville
  • Avaí/Florianópolis 56×36 Balneário Camboriú
  • Avaí/Florianópolis 43×74 Jaraguá do Sul
  • Avaí/Florianópolis 75×46 Joaçaba

O técnico Azurra falou sobre a importância de disputar mais uma competição em alto nível: “Foi um ótimo resultado, nossa equipe é um ano mais nova e volta ao Olesc ano que vem, então o terceiro lugar é bem importante para essa sequencia de todos os atletas.”

Mais uma conquista para a cidade e para o Leão da Ilha!

Guilherme Brazzalle/Fesporte

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Corpus Christi: Expediente na Central de Sócios e Lojas Leão da Ilha

Informamos abaixo os horários de atendimento da Central de Sócios e das lojas Leão da Ilha da Ressacada e da

05/06/2026

Avaí sub-20 vence Nação pela 7ª rodada do Estadual

O Avaí Sub-20 entrou em campo nesta quinta-feira (4) e venceu o Nação por 3 a 0, no CFA, em

04/06/2026