Basquete do Avaí é homenageado pela Prefeitura de Florianópolis

Postado por: André Palma Ribeiro

Prefeito de Florianópolis, Topázio Neto, recebeu a delegação Sub-19 de basquete do Avaí – FOTO Francine Cozzatti / FME / PMF

Na tarde desta segunda-feira (15), o prefeito de Florianópolis, Topázio Neto, recebeu a equipe da categoria sub-19 de basquete da Avaí/ Adiee /Fme que conquistou um honroso quarto lugar no Campeonato Brasileiro Interclubes da categoria. O presidente da Fundação Municipal de Esportes, Robson Vieira, acompanhou a equipe no gabinete do prefeito e parabenizou o técnico Kenyo Nunes e sua equipe pela grande campanha.
A equipe da Avaí/Adiee/Fme representa Florianópolis nas competições da modalidade em Santa Catarina em âmbito estadual e nacional.

“Acompanhamos a equipe desde a sua preparação para o Campeonato Brasileiro Interclubes e na competição fizeram uma grande campanha mantendo o histórico positivo que Florianópolis tem no basquete já que são muitos anos de bons resultados na quadra recentemente. A parceria entre Fundação Municipal de Esportes, Associação Desportiva do Instituto Estadual de Educação (Adiee) e o Avaí Futebol Clube tem nos últimos anos grandes resultados expressivos principalmente nas principais competições como Olimpíadas Estadual de Santa Catarina (Olesc) e Joguinhos Abertos entre várias outras. Parabéns a toda a equipe pela excelente campanha. Florianópolis entre as melhores do Brasil na categoria” afirma Robson Vieira, Presidente da Fundação Municipal de Esportes de Florianópolis

“Uma honra e uma satisfação ser recebido pelo prefeito de Florianópolis Topázio Neto após a campanha no Campeonato Brasileiro Interclubes sub-19. A competição foi de um desempenho muito bom por parte da nossa equipe e esse reconhecimento por parte da prefeitura de Florianópolis e Fundação Municipal de Esportes é fundamental para esses atletas. O Campeonato Brasileiro Interclube sub-19 reúne as melhores equipes do país no basquete e terminar entre os quatro primeiros colocados é resultado desse trabalho que realizamos. Obrigado a todos que acompanharam e torceram por nós” finalizou o treinador Kênio Nunes.

A equipe da categoria sub-19 da Avaí/Adiee/Fme segue agora com a sua programação de treinamentos para as próximas competições do ano.

Créditos: FRANCINE COZZATTI – COMUNICAÇÃO – FUNDAÇÃO MUNICIPAL DE ESPORTES Francine Cozzatti

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Conheça as novas regras para gratuidade de crianças na Ressacada

O Avaí Futebol Clube lança nesta terça-feira (23) as novas regras para gratuidade de crianças nos jogos do Leão na

23/07/2024

Ação exclusiva Sócios: Sorteio Cantina Zabot mês de julho

Foram sorteados quatro sócios. Cada sócios ganhou um voucher no valor de R$ 250,00 para a Cantina Zabot! O voucher

23/07/2024