Basquete do Avaí é vice-campeão Sul-Brasileiro de Clubes Sub-17

Postado por: Alceu Atherino Neves

Terminou no último domingo (08/07), o Campeonato Sul-brasileiro de clubes Sub-17. A competição teve início no dia 4 de setembro, com as partidas sendo realizadas no estádio Artur Muller, em Jaraguá do Sul-SC.

“Nossa equipe fez uma ótima campanha. Estamos felizes com a evolução dos atletas. Foram cinco jogos. Perdemos apenas um, justamente para o campeão”, destacou Kênyo Nunes, técnico da equipe.

A competição teve a participação de equipes do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná. Todos jogaram contra todos.

Resultado dos jogos:
Adiee / Avaí / FME 53 x 45 APAB / Blumenau-SC
Adiee / Avaí / FME 82 x 34 SEMEL / Cambé-PR
Adiee / Avaí / FME 57 x 56 AJAB / Jaraguá
Adiee / Avaí / FME 63 x 69 Recreio da Juventude-RS
Adiee / Avaí / FME 73 x 45 SESI Corinthians-RS

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Clássico 463: Números na história de Avaí x Figueirense

Na história – Avaí e Figueirense se enfrentaram 462 vezes na história. O retrospecto aponta 154 vitórias do Leão da

12/03/2026

RECOPA CATARINENSE: Arbitragem para o clássico 463 entre Avaí e Figueirense

A Federação Catarinense de Futebol, promotora da Recopa Catarinense, divulgou a arbitragem para a partida Avaí x Figueirense, válida pela

12/03/2026