Basquete do Avaí é vice-campeão Sul-Brasileiro de Clubes Sub-17

Postado por: Alceu Atherino Neves

Terminou no último domingo (08/07), o Campeonato Sul-brasileiro de clubes Sub-17. A competição teve início no dia 4 de setembro, com as partidas sendo realizadas no estádio Artur Muller, em Jaraguá do Sul-SC.

“Nossa equipe fez uma ótima campanha. Estamos felizes com a evolução dos atletas. Foram cinco jogos. Perdemos apenas um, justamente para o campeão”, destacou Kênyo Nunes, técnico da equipe.

A competição teve a participação de equipes do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná. Todos jogaram contra todos.

Resultado dos jogos:
Adiee / Avaí / FME 53 x 45 APAB / Blumenau-SC
Adiee / Avaí / FME 82 x 34 SEMEL / Cambé-PR
Adiee / Avaí / FME 57 x 56 AJAB / Jaraguá
Adiee / Avaí / FME 63 x 69 Recreio da Juventude-RS
Adiee / Avaí / FME 73 x 45 SESI Corinthians-RS

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Definida a tabela do Catarinense Sub-20 Série A 2025

A Federação Catarinense de Futebol (FCF) anunciou nas últimas semanas a tabela da primeira fase do Campeonato Catarinense Sub-20 Série

19/03/2025

Sábado (22) é dia de chegar cedo na Ressacada!

“Sábado eu vou pra Ressacada, vou torcer pro time que sou fã, vou levar foguetes (sem estampidos / Lei Complementar