Basquete do Avaí participa do Campeonato Sul Brasileiro Sub-15

Postado por: André Palma Ribeiro

Foto: Divulgação / Avaí / Adiee / FME Florianópolis

O Basquete do Avaí embarcou nesta quinta-feira (23), para a cidade de Lajeado-RS, onde participará do Campeonato Sul Brasileiro de Clubes, na categoria até 15 anos. As disputas vão acontecer de até sábado (25).

As equipes participantes são: Cear/Bira – Lajeado/RS, Cestinha/único – Santa Cruz do Sul/RS, Sociedade Thalia – Curitiba/PR e o Basquete do Avaí, único representante de Santa Catarina.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí Feminino Sub-17 disputa a quinta rodada do Brasileiro no sábado.

No sábado (27/06), o Sub-17 das Leoas da Base entra em campo diante da ADERGS, em partida válida pela quinta

26/06/2026

Catarinense Sub-20: Avaí enfrenta o Brusque no sábado

Neste sábado, o Avaí Sub-20 visita o Brusque pela décima segunda rodada do Campeonato Catarinense da categoria. A equipe comandada

26/06/2026