Basquete é HEXACAMPEÃO dos jogos Escolares de Santa Catarina

Postado por: Alceu Atherino Neves

A equipe de basquete do Avaí, representando o Instituto Estadual de Educação, e a cidade de Florianópolis, venceu os jogos Escolares de Santa Catarina. Com a conquista, a equipe comemora o sexto título consecutivo, dos 12 títulos conquistados na história da competição.

“Estamos muito felizes e orgulhosos dos nossos atletas. A conquista é fruto de muito trabalho e dedicação desses meninos. Obrigado a direção do IEE pelo apoio de 25 anos acreditando no projeto. Obrigado a Fundação Municipal de Esportes da Prefeitura de Florianópolis e ao Avaí Futebol Clube que desde 2009 está conosco em muitas, muitas conquistas. Também precisamos agradecer a Deus, aos pais, professores, atletas e apoiadores. Muito obrigado a todos!”, disse emocionado Kênio Nunes, técnico da equipe.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí participa do Empreende Brazil

Clube busca parceiros em um dos maiores eventos de Empreendedorismo do Brasil Profissionais do departamento de marketing e comercial do

22/05/2026

Avaí sub-15 está invicto no Catarinense

O sub-15 do Avaí Futebol Clube entra em campo no dia 23 de maio para enfrentar o Criciúma pela última

21/05/2026