Basquete Sub 15 vence e está na final do Estadual

Postado por: André Palma Ribeiro

basquete-sub-15Na noite da última terça-feira (13), a equipe Sub 15 da ADIEE/AVAÍ F.C. BASQUETE terminou o returno do Campeonato Estadual com vitória sobre São José e conquistou vaga na final da competição. O placar final da disputa ficou 75 a 32.

A equipe está com oito jogos disputados na competição, sendo seis vitórias e duas derrotas. A equipe ocupa a 2ª colocação no grupo B e já está classificada para as finais do Campeonato.

Para o técnico Lucas Boaventura, a equipe está treinando bem e tem chances nas finais. “Nossa equipe vem trabalhando forte para poder representar nosso clube e trazer resultados positivos e títulos para Florianópolis. Essa equipe já vem jogando junto há alguns anos e tem boas chances no campeonato.”

As finais serão disputadas no mês de outubro. O Avaí aguarda a definição do adversário.

Adiee/Avaí/Fme Basquete é uma parceria entre a Associação Desportiva do Instituto Estadual de Educação, Avaí Futebol Clube e Fundação Municipal de Esportes de Florianópolis, tem o patrocínio da Arquitetura do Sono, e conta com o apoio da Agência de Viagens Megatrip, o Colégio Tendência, Água Mineral Armazém, Restaurante Sabor da Mamma e Academia Top Fitness.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Expediente na Central de Sócios nesta quarta-feira (17)

Informamos que nesta quarta-feira (17), as Centrais de Sócios da Ressacada e do centro estarão fechadas. O atendimento volta ao

16/12/2025

Conselho Deliberativo do Avaí aprova criação da SAF 100% avaiana

O Conselho Deliberativo do Avaí Futebol Clube aprovou a criação de uma SAF 100% avaiana. Na próxima quinta-feira (18/12) a

16/12/2025