Basquete Sub 19 em quadra nesta sexta

Postado por: André Palma Ribeiro

O basquete sub 19 do Avaí inicia a jornada do returno no Campeonato Estadual nesta sexta-feira, dia 28, fora de casa. A equipe avaiana joga contra o Independente/São José. No sábado,  dia 29, o duelo será em casa contra o último colocado no primeiro turno, a ABAVI/FME/Balneário Camboriú.

A equipe coordenada pelo técnico Kênio Nunes obteve ótimo resultado no primeiro turno do campeonato estadual, definido no último final de semana. Duas vitórias na última rodada fizeram com que o ADIEE/Avaí/FME Florianópolis subisse na tabela.

Na primeira partida, o Joinville jogando em casa não aliviou, levou o jogo para a prorrogação mas mesmo assim acabou derrotado por 84 a 70. Anderson Flach brilhou durante a partida marcado 21 pontos. Encerrando o primeiro turno, Anderson Flach outra vez se destacou anotando 30% dos pontos de sua equipe contra o Rio do Sul, vencido por 83 a 60.

Com 5 vitórias em 6 jogos e 11 pontos conquistados, a equipe do técnico Kênio Nunes fechou a primeira etapa da competição em segundo lugar, sendo derrotado apenas pelo primeiro colocado, a ACOB/Senac/Passarela/FMEC.

Foto: Divulgação

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Orientações aos sócios participantes da Caravana Com a Raça Toda

Neste sábado (24/02), a Raça Toda vai ao estádio Heriberto Hülse, em Criciúma-SC, para acompanhar a partida Avaí x Brusque,

23/02/2024

Relação de mascotes mirins sorteados para Avaí x Brusque-SC

O Avaí Futebol Clube informa a relação de inscritos sorteados e as orientações para o cerimonial de entrada dos Mascotes

23/02/2024