Basquete Sub 19 nas finais

Postado por: André Palma Ribeiro

O basquete avaiano faz mais uma grande partida no sábado e se classificou para as finais do Campeonato Estadual Sub 19. O time avaiano venceu Rio do Sul por 87 a 41. O jogo foi disputado no Ginásio Rozendo Lima (IEE).

A equipe já começou o jogo em um ritmo muito forte, com força e precisão no ataque e muito cuidado na defesa, Placar do primeiro quarto: 22 a 10. No segundo quarto o ritmo aumentou mais ainda já praticamente garantindo a vitória, placar no intervalo: 46 a 17.

Na volta do intervalo o time continuou muito forte na defesa, tomando apenas 4 pontos no terceiro quarto, 63 a 21. No último quarto, já com equipe sub 16 na quadra, o jogo ficou equilibrado terminando o quarto por 24 a 20 para a equipe avaiana, conquistando mais uma boa vitória por 46 pontos de diferença. Destaques: Gustavo Brandão com 20 pontos e Anderson Flach com 12 pontos e 9 assistências.

Com essa vitória, a equipe do técnico Kenyo Nunes está classificada para as finais com 2 rodadas de antecedência. Porém depende dos próximos 2 resultados para saber em que posição ficará e quem irá enfrentar nas semifinais.

Os próximos jogos serão dias 9 e 10 de agosto contra as equipes de Concórdia e Videira no Oeste do Estado.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Orientações aos sócios participantes da Caravana Com a Raça Toda

Neste sábado (24/02), a Raça Toda vai ao estádio Heriberto Hülse, em Criciúma-SC, para acompanhar a partida Avaí x Brusque,

23/02/2024

Relação de mascotes mirins sorteados para Avaí x Brusque-SC

O Avaí Futebol Clube informa a relação de inscritos sorteados e as orientações para o cerimonial de entrada dos Mascotes

23/02/2024