Basquete vence a Copa Santa Catarina

Postado por: André Palma Ribeiro

A equipe Sub 19 do Avaí ADIEE/FME conquistou o título de campeão da Copa Santa Catarina. A disputa do título aconteceu na noite da última quinta-feira (05), frente ao Avaí/ Rio do Sul.

Após um início de partida equilibrado, a equipe da capital conseguiu abrir uma vantagem no final da partida fechando o placar em 79 a 66.

O destaque da partida ficou por conta do pivô Mateus Oliveira, que anotou 25 pontos e pegou 22 rebotes. Outro destaque da partida foi o capitão Lucas Carmona Loch, que fez um ótimo trabalho na parte ofensiva.

Após a partida, foi registrada a foto oficial com o troféu de campeão.

20151105 1º Lugar Copa SC Sub 19 FOTO Diculgação ADIEE
FOTO: Divulgação ADIEE/FME

20151105 1º Lugar Copa SC Sub 19 FOTO Diculgação ADIEE (2)
FOTO: Divulgação ADIEE/FME

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí Play transmite com exclusividade a final do Campeonato Brasileiro Série B Sub-20

Neste sábado (14/06), o estádio da Ressacada será o palco da grande final do Campeonato Brasileiro Série B Sub-20 2025.

13/06/2025

Ressacada será palco da final do Campeonato Brasileiro Série B Sub-20, neste sábado (14)

Jogo decisivo será diante do Vitória-BA, com portões abertos à torcida a partir das 13h30 Neste sábado (14), a Nação

13/06/2025