Basquete Sub 19 na disputa do Sul-Brasileiro

Postado por: André Palma Ribeiro

Nesta sexta-feira a equipe sub 19 de basquete da Adiee/Avaí/FME  embarcou para Concórdia para a disputa do Campeonato Sul-Brasileiro da categoria. Na competição ainda estarão presentes as equipes de Concórdia (anfitriã e atual campeã estadual), a Sogipa (atual campeã do Rio Grande do Sul), e o Titans (atual campeão do Paraná).

A forma de disputa é simples: todos jogam contra todos e quem obtiver mais vitórias sagra-se campeão. No primeiro jogo já nesta sexta, às 19h30, a equipe Azurra encara o Titans e caso ganhe vai enfrentar o perdedor do jogo entre Concórdia e Sogipa.

Para o técnico da equipe Kenyo Nunes “o campeonato Sul-Brasileiro significa uma grande chance para mostrarmos o nosso potencial enfrentando equipes com um grande nível técnico. Tenho certeza que o trabalho que estamos realizando nos darão condições para jogarmos de igual pra igual contra qualquer adversário lá em Comcordia. Como sempre vamos em busca do título para podermos honrar a grande tradição do basquete de Florianópolis.”

Adiee/Avaí/FME é uma parceria entre a Associação Desportiva do Instituto Estadual de Educação, o Avaí Futebol Clube e a Fundação Municipal de Esportes de Florianópolis. Com o apoio da agência Megatrip e do Colégio Tendência.

image
Foto: Divulgação/Avaí F.C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Série B 2024: Serviço de jogo para Avaí x Santos-SP

Na Ressacada com a Raça toda! Nesta sexta-feira (26/03), o Time da Raça tem um encontro marcado com a Nação

Ação exclusiva sócios: Sorteio Cantina Zabot

Foram sorteados quatro sócios. Cada sócios ganhou um voucher no valor de R$ 250,00 para a Cantina Zabot! O voucher

24/04/2024