O presidente Francisco José Battistotti teve nesta segunda-feira o seu primeiro encontro com os colaboradores do Avaí Futebol Clube. A oportunidade foi para pedir o apoio de todos neste novo projeto de virada do Leão da Ilha em busca de dias melhores. Battistotti explicou como ocorreu a sua posse, o desafio de assumir a presidência quando todos imaginavam dificuldades.
“Sou avaiano de longa data e desde a época do Adolfo Konder passei a colaborar com a gestão do clube ao lado de pessoas que marcaram seu nome na história. Depois voltei em 2004 com João Nilson Zunino, até chegar hoje a ser presidente. O Avaí é muito grande, tem patrimônio e é um clube querido em todo o Brasil. Eu estou aqui por que eu quero dar minha contribuição, porque gosto do Avaí”, disse o presidente.
No papo com os colaboradores, no auditório do clube, em seu primeiro dia de trabalho como presidente, Francisco José Battistotti destacou os desafios de sua administração. “Não sou de fugir de meus compromissos. Quero o Avaí construindo uma base forte e que o time seja vencedor dentro dos pilares da nova gestão”, observou. Depois da conversa, o presidente recebeu as boas vindas dos colaboradores e os votos de sucesso neste trabalho.