Battistotti participa de Conselho Técnico do Estadual 2017

Postado por: André Palma Ribeiro

Foi realizada nesta quinta-feira (17) reunião dos presidentes de clubes que disputarão o Campeonato Catarinense da Série A de 2017. A reunião durou cerca de uma hora e meia e foi realizada no Restaurante Baobá, na Praia Brava, em Itajaí.

O presidente do Avaí, Francisco José Battistotti, esteve na reunião. Também marcaram presença os presidentes do Almirante Barroso, Brusque, Chapecoense, Criciúma, Figueirense, Internacional Metropolitano e Tubarão, além do diretor jurídico do Joinville.

O presidente da Associação de Clubes de Futebol Profissional de Santa Catarina (SCCLUBES) Sandro Pallaoro e o Diretor Executivo Claudio Gomes comandaram os trabalhos.

Entre os vários assuntos tratados pelos presidentes, destaque para sugestões de mudança para o Estadual do ano que vem, que seriam discutidas posteriormente no Conselho Arbitral, além de ações pontuais para promover a competição, como ação promocional para a Abertura do Estadual, o Plano Comercial da competição (que pela primeira vez teve a participação dos departamentos de marketing dos clubes), a implantação das catracas biométricas para as Torcidas Organizadas.

Os presidentes também foram atualizados sobre o Projeto de Lei que permite a venda de cerveja nos estádios.

FOTO: Scarduelli Comunicação

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

0x2: Avaí derrota o Figueirense, no Scarpelli, pela 4ª rodada do Catarinense 2026

Em uma partida debaixo de muita chuva e em um campo sem muitas condições para as duas equipes, o Avaí

18/01/2026

Avaí Kindermann realiza avaliação para montagem do elenco de 2026

Neste sábado (17), o CFA do Avaí recebeu 29 atletas em uma avaliação que visa à montagem do elenco para

17/01/2026