Battistotti participa de Conselho Técnico do Estadual 2017

Postado por: André Palma Ribeiro

Foi realizada nesta quinta-feira (17) reunião dos presidentes de clubes que disputarão o Campeonato Catarinense da Série A de 2017. A reunião durou cerca de uma hora e meia e foi realizada no Restaurante Baobá, na Praia Brava, em Itajaí.

O presidente do Avaí, Francisco José Battistotti, esteve na reunião. Também marcaram presença os presidentes do Almirante Barroso, Brusque, Chapecoense, Criciúma, Figueirense, Internacional Metropolitano e Tubarão, além do diretor jurídico do Joinville.

O presidente da Associação de Clubes de Futebol Profissional de Santa Catarina (SCCLUBES) Sandro Pallaoro e o Diretor Executivo Claudio Gomes comandaram os trabalhos.

Entre os vários assuntos tratados pelos presidentes, destaque para sugestões de mudança para o Estadual do ano que vem, que seriam discutidas posteriormente no Conselho Arbitral, além de ações pontuais para promover a competição, como ação promocional para a Abertura do Estadual, o Plano Comercial da competição (que pela primeira vez teve a participação dos departamentos de marketing dos clubes), a implantação das catracas biométricas para as Torcidas Organizadas.

Os presidentes também foram atualizados sobre o Projeto de Lei que permite a venda de cerveja nos estádios.

FOTO: Scarduelli Comunicação

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Série B 2024: Serviço de jogo para Avaí x Santos-SP

Na Ressacada com a Raça toda! Nesta sexta-feira (26/03), o Time da Raça tem um encontro marcado com a Nação

Sócios aniversariantes ganhadores das camisas exclusivas mês de Abril

Aconteceu na última semana, o sorteio dos sócios ganhadores das camisas exclusivas para sócios aniversariantes do Avaí Futebol Clube. O