Battistotti reafirma foco na permanência na Série A

Postado por: André Palma Ribeiro

Joceli e Battistotti chegam para a primeira coletiva do ano na Ressacada     Foto: André Palma Ribeiro / Avaí FC

O presidente Francisco José Battistotti reforçou na tarde desta quinta-feira (3), no auditório da Ressacada, o principal objetivo do ano do Avaí: a permanência na Série A. Battistotti deu coletiva à imprensa ao lado de Joceli dos Santos e passou por vários pontos, desde a pré-temporada em Águas Mornas, a formação do grupo de atletas para os desafios que terá pela frente e o cronograma de trabalho.

Segundo Battistotti, o Avaí tem definido onde quer chegar e o que é importante para conquistar nesta temporada. Segundo o presidente, o clube vai fazer todo o trabalho em cima desta meta. A partir de agosto, se precisar fazer uma “loucurinha”, o Leão da Ilha não hesitará em dar um pulo mais alto para permanecer na Série A, contou.

Battistotti falou dos três reforços que já estão na Ressacada: o goleiro Lucas Frigeri, os meias Gegê e João Paulo, este último recém chegado do Atlético-GO, onde disputou a Série B em 2018. “A comissão técnica avaliou que precisa de dois laterais e estamos trabalhando para ter atletas para nos ajudar na caminhada”, disse.

O diretor de futebol Joceli dos Santos destacou a importância do trabalho de base que o clube está realizando. Observou que dos 25 atletas que se apresentaram, 14 deles são oriundos da base avaiana. “Isso é fundamental, pois são ativos importantes para o clube. O Geninho quer trabalhar com um grupo enxuto e vamos levar 28 atletas para a pré-temporada em Águas Mornas”, destacou.

Confira a entrevista do presidente Battistotti e Joceli dos Santos: 

 

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí treina no gramado do CFA e Love fala da vontade de marcar na Ressacada

Nesta tarde de quarta-feira (17), o elenco avaiano realizou um treinamento no gramado do CFA. A equipe se prepara para

Avaí premia destaques acadêmicos e desportivos das categorias Sub-14 e Sub-15

Em um compromisso contínuo com a formação integral de seus atletas das categorias de base, o Avaí Futebol Clube realizou

17/07/2024