Avaí recebe comitiva de Encarnación

Postado por: André Palma Ribeiro

Battistotti recebeu os cumprimentos dos irmãos paraguaios pela gestão no Avaí     Foto: Divulgação / Avaí FC

O presidente Francisco José Battistotti recebeu em seu gabinete, na Ressacada, a visita de um grupo de torcedores do Avaí da cidade de Encarnación, a terceira maior cidade do Paraguai. O grupo, pertencente à União e Progresso, teve esta aproximação com o presidente azurra há um bom tempo e viabilizou a visita esta semana, onde todos conheceram as instalações da Ressacada e ganharam de lembrança o manto sagrado azurra. Em seguida assistiram ao jogo do Leão da Ilha, no camarote da presidência.

Integrante do grupo, o deputado estadual de Encarnación, Gustavo Miranda, falou em nome de todos e destacou a importância da visita, por estreitar os laços dos irmãos paraguaios com a direção do Avaí e seus torcedores. “Uma alegria imensa visitar este prestigioso clube, a quem trazemos os votos de pleno êxito. Os cumprimentos ao senhor presidente, que tem dado mostra de como conduzir um clube de futebol, agradecemos pela acolhida. Satisfação estar aqui neste maravilhoso estádio de futebol e torcendo pelas conquistas do Avaí”, destacou, em bom espanhol.

Francisco Jose Battistotti ressaltou a importância de estreitar os laços com os irmãos paraguaios, de poder divulgar a marca Avaí naquele país, fazer este intercâmbio de ações e idéias. “É muito bom recebê-los aqui, ter este carinho e dizer que o Avaí é um clube aberto e que recebe bem seus irmãos”, completou Battistotti, após fazer relato da história azurra e de sua gestão até o momento.

Confira na TV Avaí: 

Presidente falou da história do clube e como foi sua gestão até este momento           Foto: Divulgação / Avaí FC

 

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí fecha parceria com Zé Delivery para benefícios ao sócio do Leão

O Avaí Futebol Clube fechou uma parceria com o maior aplicativo de entrega de bebidas do Brasil. Agora, os sócios

21/06/2024

Leão da Ilha reapresenta e se prepara para partida que vale a liderança da Série B

O Avaí se reapresentou nesta tarde de sexta-feira (21) e iniciou a preparação para o confronto contra o América Mineiro.