Battistotti recebe dirigentes do Riachuelo

Postado por: André Palma Ribeiro

O presidente do Avaí, Francisco José Battistotti, recebeu na tarde desta quinta-feira (23), a diretoria do Clube Náutico Riachuelo, liderada pelo presidente Antônio Farias Filho. O objetivo foi apresentar relatório da parceria Riachuelo / Avaí Remo e os próximos passos, com a chegada das competições.

Na ocasião, o presidente Toninho informou que os remadores do Riachuelo seguem em avaliação médica, com check-up pela VeroLife Saúde, na Clínica Cardiosport. Relatou os contatos que o clube tem feito com a Confederação, além das próximas competições. Importante, no relato do Riachuelo, é o reforço nas adesões de novos remadores, cujas inscrições avançaram bastante após a formalização da parceria com o Avaí.

No próximo dia 18 de março acontece o Festival de Remo para atletas apenas do Riachuelo, uma promoção da empresa RIC, em seu Desafio Verão SC. E no dia 25 de março, o clube participa da prova em homenagem ao aniversário de Florianópolis, na raia da Baía Sul, com a presença dos demais clubes da cidade. Nas duas competições, o Riachuelo usará o novo uniforme com a marca Avaí.

Para o presidente Battistotti, estas ações valorizam cada vez mais a parceria que o Avaí mantém com o remo do Riachuelo, um incentivo a mais para uma modalidade importante. “Não podemos abrir mão de estar ao lado de uma entidade importante como esta e ao lado das demais modalidades olímpicas que o clube vem apoiando. Não abriremos mão disso e o resultado é muito bom”, completou.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Mascotes Mirins: Inscrições e orientações para Avaí x Amazonas-AM

O Avaí Futebol Clube informa as regras para o cerimonial de entrada dos Mascotes Mirins Avaianos para a partida do

25/06/2024

Confira o Guia da partida diante do América Saf-MG

Já está disponível o Guia da Partida para a disputa diante do América Saf-MG, válida pela 12ª rodada do Campeonato

25/06/2024