Battistotti recebe ex-zagueiro Fernando

Postado por: André Palma Ribeiro

Fernando pisou no gramado ao lado da família  Foto: Divulgação / Avaí FC

O presidente Francisco José Battistotti recebeu na manhã desta segunda-feira (15), em seu gabinete na Ressacada, a visita do ex-zagueiro avaiano Fernando Silvério, 37 anos, que defendeu o clube de 2004 a 2006. O atleta estava acompanhado da esposa e de sua filha pequena, que inclusive foi presenteada com uma camisa oficial do clube. O presidente Battistotti deu as boas vindas ao ex-zagueiro e o acompanhou até o gramado, onde Fernando relembrou momentos de sua passagem no palco azul e branco.

Fernando Silvério é natural da cidade de Primeiro de Maio, no Paraná e passa férias em Florianópolis. Seu desejo é retornar ao futebol em outra função agora que deixou os gramados. E vai se preparar para isso. O presidente Battistotti, inclusive, se colocou à disposição para ajudá-lo a abrir portas nos cursos de aperfeiçoamento que ele pretende fazer no futuro, junto à CBF. “Alegria grande estar aqui, visitar o palco onde defendi as cores do Avaí. Mostrar este local para minha mulher e filha. Obrigado, muito bem recebido por todos”, disse Fernando.

Em sua carreira, foram mais de 14 equipes e até uma passagem pelo futebol alemão, onde defendeu o Aschaffenburg. Em Santa Catarina, ainda defendeu o Joinville. E há quatro anos encerrou sua carreira jogando pelo Londrina, bem pertinho de casa.

 

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí intensifica preparação para a final do Catarinense

O Avaí segue focado na decisão do Campeonato Catarinense e realizou, na tarde desta quarta-feira (12), mais um treino no

12/03/2025

Atletas da APAE de Palhoça visitam o Avaí pelo projeto Paz e Harmonia no Futebol

O Avaí Futebol Clube recebeu na tarde da última terça-feira (11), os atletas de futsal da APAE de Palhoça. A

12/03/2025