Battistotti recebe General Miranda na Ressacada

Postado por: André Palma Ribeiro

 

General de Brigada Miranda (E) recebido pelo presidente Battistotti Foto: Divulgação / Avaí FC

O presidente Francisco José Battistotti recebeu na tarde desta quinta-feira (16), o General de Brigada Ricardo Miranda Aversa, 52 anos, comandante da 14ª Brigada de Infantaria Motorizada. Na audiência, foram acertados detalhes da apresentação que a Banda do Exército fará no Estádio da Ressacada, ao tocar os hinos Nacional e de Santa Catarina, por ocasião do jogo Avaí x Juventude, na próxima terça-feira (21), às 19h15min, pelo Campeonato Brasileiro – Série B.

Este jogo diante do Juventude marcará a abertura da programação de aniversário do Leão da Ilha, que completa 95 anos no próximo dia primeiro de setembro. A programação já foi divulgada pelo clube e inclui esta exposição do Exército Brasileiro em frente ao Setor A, Portão 1 e Secretaria do Clube, na Ressacada, na terça-feira. Os militares apresentarão aos torcedores que chegarem para o jogo, os veículos e equipamentos, ação que faz parte também da programação do Dia do Soldado, comemorado no dia 25 de agosto.

“O Exército Brasileiro sente-se honrado em participar do aniversário do Avaí, com a apresentação de nossa banda e ainda esta exposição. O ambiente esportivo é bom. Vivemos um data especial com o Dia do Soldado e estar ao lado da comunidade nos enche de orgulho”, destacou o General de Brigada Ricardo Miranda Aversa.

O presidente Battistotti também destacou a importância da participação do Exército Brasileiro na largada das comemorações do aniversário do clube. A apresentação da banda do Exército com os hinos num jogo tão importante, será especial. “Alegria grande recebê-los em nosso Estádio. O Avaí está aberto a iniciativas como esta, estreitando relacionamentos, o que para nós é um orgulho”, disse Battistotti.

Na audiência, o presidente fez a entrega de um livro de autoria do historiador Spyros Apóstolo Diamantaras, também presidente do Conselho Deliberativo do Clube. Em seguida presenteou os visitantes com um exemplar da camisa Lion Bleu, edição especial do uniforme com homenagem à França, campeã mundial na Rússia.

O General de Brigada Miranda esteve acompanhado do ajudante de ordens, Tenente Jair José Ferreira Alves, 49 anos, do Tenente Coronel Arilson, relações públicas da 14ª Brigada da Infantaria, do Sargento Heron e do Soldado Matheus. Na saída, o General Miranda e sua equipe conheceu as dependências do Estádio e ainda conversou com estudantes em visita à Ressacada, crianças de 3 a 6 anos, do Centro Educacional Futura Geral, de Barreiros.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí treina no gramado do CFA e Love fala da vontade de marcar na Ressacada

Nesta tarde de quarta-feira (17), o elenco avaiano realizou um treinamento no gramado do CFA. A equipe se prepara para

Avaí premia destaques acadêmicos e desportivos das categorias Sub-14 e Sub-15

Em um compromisso contínuo com a formação integral de seus atletas das categorias de base, o Avaí Futebol Clube realizou

17/07/2024