Battistotti tem encontro com técnica da Seleção Brasileira Feminina Pia Sundhage

Postado por: André Palma Ribeiro

Pia Sundhage recebeu camisa das mãos do presidente Battistotti                             Foto: Divulgação / Avaí FC  

Ao final do jogo em que o Avaí/Kindermann garantiu vaga na decisão do Campeonato Brasileiro Série A1, no confronto com o São Paulo, no Estádio da Ressacada, na tarde deste sábado (14), o presidente Francisco José Battistotti entregou uma camisa para a técnica da Seleção Brasileira, Pia Sundhage, que assistiu à partida do camarote do Campeão de Roland Garros, Gustavo Kuerten, cedido especialmente para a visitante ilustre.

O presidente Battistotti cumprimentou a técnica Pia Mariane Sundhage, sueca que dirige a seleção e agradeceu a visita. O presidente azurra colocou o Estádio da Ressacada à disposição da Seleção Brasileira para jogos preparatórios para as Olimpíadas em Tóquio. Battistotti estava acompanhado do presidente da Kindermann, parceiro do clube, Salézio Kindermann e demais diretores.

Pia elogou a estrutura do clube, ao lado de sua assistente, disse ter gostado do nível desta semifinal, muito disputado. E cumprimentou Battistotti por ter o Avaí/Kindermann chegado à final da competição com méritos, por ter feito uma grande campanha e eliminado dois adversários fortes: o São Paulo neste sábado e o Internacional na fase anterior.

Encontro com Pia Sundhag no camarote de Guga Kuerten  Foto: Divulgação / Avaí FC

 

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Mascotes Mirins: Inscrições e orientações para Avaí x Amazonas-AM

O Avaí Futebol Clube informa as regras para o cerimonial de entrada dos Mascotes Mirins Avaianos para a partida do

25/06/2024

Confira o Guia da partida diante do América Saf-MG

Já está disponível o Guia da Partida para a disputa diante do América Saf-MG, válida pela 12ª rodada do Campeonato

25/06/2024