Beach Soccer: Avaí vence por 14 a 2 na Seletiva Beach Soccer Floripa

Postado por: André Palma Ribeiro

O Avaí teve uma noite de gala pela última rodada na fase de grupos, já classificado para a próxima fase o Leão da Praia aplicou uma goleada histórica diante do adversário por 14 a 2.

Os gols da partida foram marcados por Dunga, Marcelo Fattori (3x) e Guto (3x), Gui (4x), Negueba e o capitão Bressan (2x) pelo lado azurra. Já para o Inter de Limão marcaram Alisson e Chibata. O Avaí terminou a primeira fase invicto com 100% de aproveitamento e firmando seu favoritismo no decorrer do campeonato.

Marcelo Fattori que estreou como a camisa azul e branca nas areias fez bonito com uma atuação memorável. Ao lado de Gui, somaram sete gols juntos na partida.

Foi uma partida impressionante do Avaí Beach Soccer. A equipe azurra dominou completamente o jogo tendo como consequência a bela atuação uma goleada por 14 a 2 diante dos adversários. Foi ótimo ver o atleta Gui, marcar quatro gols, ele certamente foi o grande destaque dessa partida.

A torcida do avaiana com certeza comemorou muito com essa vitória e fica na expectativa para ver mais atuações brilhantes no decorrer dos jogos ao longo da Seletiva Beach Soccer Floripa. Os jogadores estão de parabéns pela excelente atuação proporcionando uma noite memorável aos torcedores.

E na noite de ontem, quinta-feira, dia 07, o Avaí avançou para as semifinais, vencendo a equipe da Família Serafim pelo placar de 5 a 2. Os gols do Leão da Praia foram anotados por Guto (2x), Gui (2x) e Bressan fechando o marcador. Pela Família Serafim os gols foram anotados por John e Davidzinho.

O técnico Thiago de Souza destacou a apresentação na fase classificatória da competição: “Um passo de cada vez, seguimos forte em busca do título e da classificação para o Catarinense 2024”. Finalizou o treinador.

Agora, o próximo desafio será diante da equipe Canto Grande, jogo marcado para quarta-feira, dia 13 de dezembro, às 20h30 pelas semifinais da Seletiva Beach Soccer Floripa 2023 na Arena de Esportes de Praia do Saco dos Limões. O vencedor desse confronto avança para a final da competição.

A competição é realizada na Arena de Esportes de Praia do Saco dos Limões com os apoios do Floripa Futebol Clube, da Prefeitura Municipal de Florianópolis (PMF), Fundação Municipal de Florianópolis (FMF) com a chancela da Federação Catarinense de Beach Soccer (FCBS).

Assessoria de Comunicação
Avaí Beach Soccer

Alceni Gonçalves

Foto: Bate Bola SC

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí é superado pelo Brusque em Criciúma

Em partida realizada na tarde deste sábado (24), o Avaí foi superado pelo Brusque, em Criciúma-SC, em disputa válida pela

24/02/2024

Blog da Gestão #12 – Grande Vitória

Olá, Nação Avaiana!  As camisas criadas para celebrar a grandeza da história do Avaí Futebol Clube chegaram! Dou essa notícia

24/02/2024