Beach Soccer campeão em torneio

Postado por: André Palma Ribeiro

O Avaí Beach Soccer fez barba, cabelo e bigode no Desafio Cidade de Florianópolis de Beach Soccer. Na manhã de domingo, o “Leão da Praia” estreou com o pé direito nas areias da praia da Barra da Lagoa vencendo a equipe do Desterro Beach Soccer pelo placar de 9 a 1.

Os gols do Avaí foram marcados pelos atletas: Coruja (2), Zé Boca (3), Flávio (1) e Dunga (1). Com o resultado a equipe azurra classificou-se para a grande decisão realizada na parte da tarde.

Na grande decisão o “Leão da Praia” voltou a vencer, dessa vez a vitima foi a equipe do Capicuys Beach Soccer. Placar final de 6 a 4. Os gols do Avaí foram assinalados pelos atletas Zé Boca abrindo o placar ainda no primeiro período.

Na segunda etapa Zé Boca amplia, Coruja e Dunga fecharam o marcador. No tempo complementar Leandrinho fez mais dois gols para o “Leão da Praia” fechando o marcador. Com o resultado o Avaí Beach Soccer sagrou-se campeão do Desafio Cidade de Florianópolis de Beach Soccer.

Prêmios individuais:

Murilo (Avaí) – Goleiro Menos Vazado (sofreu 5 gols);
Zé Boca (Avaí) – Artilheiro (com 8 gols);

Campeão: Avaí
Vice-campeão: Capicuys
3º Lugar: Desterro
4º Lugar: Imbituba

Avaí Torneio 3
Foto: Neide Lemos

 

Avaí Torneio
Foto: Neide Lemos

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí aprova em primeira convocação plano de recuperação judicial e vai pagar dívidas históricas

Acordo permite ao clube dar continuidade ao projeto de reestruturação financeira O Avaí Futebol Clube conquistou um resultado histórico fora

22/02/2024

Chegaram todas as Camisas do Centenário para os sócios que têm direito

O Avaí Futebol Clube informa aos seus sócios que chegaram todas as Camisas do Centenário para os sócios que têm

22/02/2024