Beach Soccer ganhar reforços nacionais

Postado por: André Palma Ribeiro

A diretoria do Avaí Beach Soccer anunciou três grandes reforços para o Campeonato Catarinense 2014. Depois de uma semana e meia de negociações o Avaí contará com a presença de atletas renomados na modalidade tanto no Brasil como fora do Brasil. As feras irão se apresentar oficialmente na tarde de quinta-feira, dia 20, junto à diretoria, comissão técnica e grupo de jogadores, onde será realizado um coletivo às 17h, na estrutura montada na praia da Barra da Lagoa, Leste da Ilha de Santa Catarina.

Com passagens por grandes clubes no Brasil como Flamengo, Corinthians, Palmeiras, Sport, Cruzeiro e também pela Seleção Brasileira de Beach Soccer, as feras são: André Bigode, Anderson Canela e Dunga Potiguar.

“O Avaí fez uma pré-temporada muito boa, nos preparamos e com a vinda dos reforços temos grandes possibilidade de fazer um grande campeonato”, afirmou o técnico Otoniel Gonçalves.

Além dos atletas a comissão técnica também contará com um grande reforço. Rogério Vilela, atual campeão da Copa Brasil de Beach Soccer 2013 pelo Flamengo. Além do Flamengo, Rogério Vilela tem vasta experiencia na modalidade com passagens pela Seleção Brasileira.

A 3ª edição do Campeonato Catarinense terá inicio no dia 21 de fevereiro na cidade de São Francisco do Sul, Litoral Norte do Estado.

André Bigode atua como pivô. Foto: Divulgação
Anderson atua como ala. Foto: Divulgação
Dunga Potiguar atua como central. Foto: Divulgação

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Raça da Base enfrenta o Atlético-MG nas oitavas da Copa Voltaço Sub-14

O confronto único das oitavas de final da Copa Voltaço ocorre hoje (30), às 14h, diante do Atlético-MG. A partida

30/05/2024

Avaí se reapresenta e inicia preparação para enfrentar o Ituano

O Avaí se reapresentou nesta tarde de quarta-feira (29). O Leão iniciou a preparação para o confronto contra o Ituano