Beach Soccer pronto para o título

Postado por: André Palma Ribeiro

Os reforços André Bigode, Anderson Canela e Dunga Potiguar do Avaí Beach Soccer para o Campeonato Catarinense de Clubes temporada 2014 foram apresentados junto a comissão técnica e ao grupo de jogadores e já foram ao logo ao batente.

O treinador Otoniel Gonçalves trabalhou na tarde desta quinta-feira, dia 20, um coletivo com ênfase na marcação e posicionamento da equipe. O profissional interrompeu o treino por vários momentos para orientar os jogadores, explicando como quer a postura da equipe com e sem a posse de bola.

Foram realizadas também jogadas ensaiadas. Com atenções especiais na defesa e no ataque. Otoniel Gonçalves trabalhou o posicionamento e a recuperação da posse de bola. Durante o treino os jogadores também trabalharam finalização.

No final do treino o técnico Otoniel Gonçalves juntamente com seu auxiliar Rogério Vilela divulgaram a lista dos 12 atletas relacionados que irão vestir e representar o Avaí Beach Soccer no III CAMPEONATO CATARINENSE DE CLUBES DE BEACH SOCCER 2014 que será realizado entre os dias 21 e 23 de fevereiro, na praia da Enseada, na cidade de São Francisco do Sul, Litoral Norte do estado catarinense.

Relacionados:

Goleiros: Leandro e Murilo
Centrais: Anderson Canela e Willian
Alas: Coruja, Dunga, Dunga Potiguar, Guto, Mauricio e Naércio
Pivôs: André Bigode e Flávio
Técnico: Otoniel Gonçalves

 

Foto: Alceni Gonçalves
Foto: Alceni Gonçalves

 

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Números na história de Avaí x Vila Nova-GO

Na história – De acordo com o pesquisador e historiador oficial do Avaí Futebol Clube, Spyros Apóstolo Diamantaras, Avaí e

Arbitragem para Vila Nova-GO x Avaí, pela 15ª rodada

A Confederação Brasileira de Futebol divulgou a arbitragem para a partida Vila Nova-GO x Avaí, válida pela 15ª rodada do

12/07/2024