Beach Soccer recebe visita especial

Postado por: André Palma Ribeiro

A comissão técnica e jogadores do Avaí Beach Soccer receberam na sede do clube nesta segunda-feira, dia 29,  o professor Rogério Vilela de Abreu Pereira, profissional renomado do futebol de areia nacional. Ele conheceu a Ressacada e ainda pôde trocar ideias com o grupo avaiano em pleno Setor A, o que tornou a conversa ainda mais agradável.

Rogério foi preparador do goleiro Robertinho da Seleção Brasileira de Beach Soccer de 1998 a 2004. Em 1997 e 1998, ele auxiliou também a preparação física da Seleção Brasileira. Depois, partiu para o comando de equipes profissionais, como por exemplo, o Flamengo.

Com muita experiência no Beach Soccer, modalidade que a cada dia vem conquistando o fascínio dos torcedores pelo mundo, Rogério Vilela expôs à comissão técnica e ao grupo de jogadores da equipe avaiana, sua experiência dentro do esporte.

Ele falou sobre a importância tática, técnica e física, além do alto rendimento. Rogério Vilela também parabenizou o trabalho realizado pelo Avaí Beach Soccer e presenteou a comissão técnica com o livro de sua autoria: “Beach Soccer: Métodos e Técnicas da Iniciação ao Alto Rendimento”.

Foto: Assessoria/Avaí Beach Soccer
Foto: Assessoria/Avaí Beach Soccer

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí recebe moeda do Centenário e diploma comemorativos pelos 100 anos do CBMSC

Na manhã dessa terça-feira (25), o Avaí Futebol Clube participou do lançamento da Copa Santa Catarina 2026, realizado no Centro

25/08/2026

Diretoria do Avaí visita colégio onde estudam atletas das categorias de base

Na última quinta-feira, representantes do Avaí estiveram na EEB Ildefonso Linhares, onde estudam diversos atletas das categorias de base do

24/08/2026