Beach Soccer vence Amistoso

Postado por: André Palma Ribeiro

Visando a preparação para o 3º Campeonato Catarinense de Beach Soccer. o Avaí venceu seu primeiro amistoso do ano por 4 a 2. O adversário foi o time do Imbituba Beach Soccer que disputará a Seletiva.

O Avaí tomou conta do jogo durante toda partida. Os gols da equipe avaiana foram marcados pelos atletas: Flávio, Dunga, Willian e Moisés que vestiu pela primeira vez a camisa azul e branca.

O jogo serviu também para o técnico Otoniel Gonçalves observar de perto o desempenho dos jogadores mais jovens, como foram os casos do goleiro Murilo, que teve a oportunidade de vestir a camisa do Avaí pela primeira vez, e do ala Guto, que já havia participado do DESAFIO CATARINENSE no final de 2013 defendendo as cores do Avaí Beach Soccer.

Após a partida o técnico Otoniel Gonçalves concedeu entrevista ao programa “Na Praia Com o Leão” que vai ao ar todas as terças-feiras pela Rádio Avaí e comentou sobre o desempenho e comportamento da equipe e dos garotos: “O caminho é esse, sempre é bom ganhar, seja em jogos-treinos ou em competições oficiais. O objetivo principal foi observar os atletas em situação de jogo. Estou satisfeito com a apresentação da equipe”.

O próximo compromisso da equipe avaiana será contra esse mesmo adversário no dia 16 de fevereiro, na cidade de Imbituba. O jogo será o segundo desafio do ano no período de pré-temporada visando à competição estadual que será disputada em São Francisco do Sul, no Litoral Norte Catarinense.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí vence o Sport-PE em Pernambuco e entra no G4

Na noite deste sábado (18), o Avaí enfrentou o Sport-PE em partida válida pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro Série

18/05/2024

Raça da Base: Sub-20 goleia o Inter de Lages em casa no estadual

Com gols de Cadu, Galvão, Ronaldy, Cananéia e Vitinho, o Leão da Ilha venceu por 5 a 0 o Inter

17/05/2024