Betão: “Avaí vai brigar pelo título”

Postado por: André Palma Ribeiro

O foco agora é a decisão contra a Chapecoense e a meta do Avaí é ganhar o primeiro jogo, domingo (30), 16h, na Ressacada, e levar a vantagem para a volta, em Chapecó. O clima é de motivação entre os jogadores e comissão técnica, conforme expressou o zagueiro Betão, na entrevista desta segunda-feira (17), quando da  reapresentação de todo o grupo. O Avaí ainda tem dois compromissos até a decisão, sendo o primeiro quinta-feira (20) contra o Figueirense, pela Primeira Liga e domingo (23), contra o Internacional, no encerramento do returno.

Sobre o desempenho da equipe no segundo turno, o zagueiro Betão disse que é normal esta desconcentração em alguns jogos. Além disso, as demais equipes cresceram bastante no entrosamento. “Nós trouxemos para este campeonato o entrosamento do campeonato brasileiro e levamos o primeiro turno. O nosso time tem qualidade, será uma final equilibrada e precisamos fazer o resultado no primeiro jogo, conquistar uma boa vitória para ter a vantagem a nosso favor na volta”.

O zagueiro ainda abordou outros temas na coletiva desta segunda-feira. O fraco desempenho no jogo de domingo, o clássico pela Primeira Liga e também a questão do Fair Play de Rodrigo Caio, no clássico de domingo em São Paulo. Mas em todas as manifestações, o zagueirão fez questão de passar uma mensagem de otimismo. “Aqui todos estão cientes de suas responsabilidade, de que temos condições de brigar pelo título, pois final ainda será jogada”, finalizou.

Confira a coletiva na TV Avaí:

 

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Mascotes Mirins sorteados para Avaí x Guarani-SP

O Avaí Futebol Clube informa a relação de inscritos sorteados e as orientações para o cerimonial de entrada dos Mascotes

12/06/2024

Raça da Base soma ponto na 1ª rodada do returno do Catarinense

Na tarde desta quarta-feira (12), o Sub-15 e o Sub-17 enfrentaram o Barra na Praça Esportiva Aldo Silva, em partidas

12/06/2024