Betão diz que Avaí não se entrega e que luta até o fim

Postado por: Arthur Domingos

Betão diz que foco do elenco é manter o Avaí na elite. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

Nesta tarde de quinta-feira (24), o Avaí deu continuidade na preparação para enfrentar o Palmeiras no domingo (27), às 18h, na Ressacada. Betão reafirma o foco do ele co em manter o time na Série A em 2020.

Em busca dos três pontos em casa diante do Palmeiras, o zagueiro Betão sabe da dificuldade, mas acredita na capacidade do elenco em vencer a equipe paulista no próximo duelo do final de semana.Para o capitão do Leão da Ilha a enquanto houver chances a equipe não irá jogar a toalha: “Aqui não tem essa conversa de que estamos pensando em Série B. Temos chances e vamos lutar até o fim para permanecer na Série A. Se temos chances de ficar, vamos trabalhar para isso”, afirmou.

A equipe segue na preparação e com o foco total no duelo diante do Palmeiras. O elenco retorna  aos treinos na tarde desta sexta-feira (25), às 15h30, na Ressacada.

[su_youtube url=”https://youtu.be/cJQEJPauOIY”]
Evando Camillato conversa com o auxiliar Bruno Gonçalo durante atividade desta tarde. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Confira o Guia da partida diante do Vila Nova-GO

Já está disponível o Guia da Partida para a disputa diante do Vila Nova-GO, válida pela 15ª rodada do Campeonato

13/07/2024

Confira os relacionados de Gilmar Dal Pozzo para o confronto diante do Vila Nova-GO

Na manhã desta sexta-feira (12), o técnico Gilmar Dal Pozzo realizou a última atividade com bola em Florianópolis, entes do

13/07/2024