Betão: “Pontuar fora de casa”

Postado por: André Palma Ribeiro

Betão diz que é preciso não se expor, mas Avaí vai buscar a vitória                         Foto: Divulgação / Avaí FC

O Avaí precisa jogar com cuidados, não se expor e buscar trazer um resultado positivo de Belo Horizonte, o que não significa jogar para empatar, precisa também pensar em vencer o jogo. Este é o pensamento do zagueiro Betão, revelado na entrevista coletiva antes da viagem para enfrentar o Atlético-MG, no Estádio Independência, nesta quarta-feira (7).

“O momento é propício para conquistar nossa segunda vitória, a confiança do grupo aumentou bastante. O trabalho do Roger é sempre muito bem feito, vamos com cautela, mas pensando em vencer”, disse o jogador. Segundo Betão, contra o Sport o Avaí já teve mais posse de bola, achamos jogadas mais perigosas e a ajuda ao Marquinhos no meio foi interessante. “Série A precisa ter elenco e dentro das nossas limitações, a direção está tentando fortalecer o elenco. O campeonato é longo e tudo isso tende a melhorar o percentual de aproveitamento da equipe”.

Betão disse que o Atlético-MG e a torcida vão pressionar o tempo todo e jogam juntos. “Nós temos que ter sabedoria, saber suportar  a pressão. A qualidade deles não se discute. Jogadores de referência como Robinho e Fred a gente já conhece, a história deles no futebol, são jogadores da minha geração. Concentração total, você não pode ter um minuto de desatenção”, finalizou.

Confira a entrevista do zagueiro Betão: 

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Raça da Base é campeã da 22ª Copa Catarinense de Futsal Sub-09

Neste domingo (16), a Raça do Sub-09 conquistou o título da Copa Catarinense de Futsal diante da APAMA, por 2

17/06/2024

Avaí/Kindermann vence o Atlético-MG fora de casa pelo Brasileirão

As Leoas enfrentaram o Atlético-MG na Arena Gregorão ontem (16), em confronto válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. A

17/06/2024