Betão quer Avaí “mirando alto”

Postado por: Arthur Domingos

Betão acredita que o Avaí pode alcançar algo a mais na Série A. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

O Avaí deu início nesta tarde de segunda-feira (29), para o confronto contra o Grêmio já no meio de semana. As equipes duelam na quarta-feira (1º), às 19h, no estádio da Ressacada, pela segunda rodada da Série A. Com pouco tempo entre as datas dos jogos a recuperação pós jogo transformou-se em treino tático no gramado do estádio.

Para o zagueiro e capitão da equipe, Betão, o Avaí vai procurar algo mais nesta Série A: “O Avaí está no momento de mudar de patamar, não entrar como azarão da competição. O Avaí tem camisa e força para isso. Agora é colocar este pensamento não só na cabeça dos jogadores, mas de todo o clube. Temos que entrar pensando em coisas maiores, vamos mirar alto e parar de jogar no limite. Vamos tentar atingir objetivos mais altos para conseguir algo grande este ano”, disse o experiente atleta.

A equipe volta aos treinos na tarde desta terça-feira (30). As atividades têm início às 16h, na Ressacada. Já a coletiva de imprensa inicia às 15h30, no auditório da Ressacada.

[su_youtube url=”https://www.youtube.com/watch?v=tEnV7mf8XeU”]

Geninho iniciou a preparação da equipe para enfrentar o Grêmio. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

 

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí treina no gramado do CFA e Love fala da vontade de marcar na Ressacada

Nesta tarde de quarta-feira (17), o elenco avaiano realizou um treinamento no gramado do CFA. A equipe se prepara para

Avaí premia destaques acadêmicos e desportivos das categorias Sub-14 e Sub-15

Em um compromisso contínuo com a formação integral de seus atletas das categorias de base, o Avaí Futebol Clube realizou

17/07/2024