Betão quer vitórias na Ressacada: “Temos que fazer valer na nossa casa”.

Postado por: Arthur Domingos

Betão já tem mais de 200 jogos com a camisa do Avaí. O zagueiro chegou ao clube em 2016. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

Há cinco temporadas no clube, o capitão Betão comemora nesta quarta-feira (11) o seu 37º aniversário. Com grande identificação com o manto avaiano o atleta demonstra também uma grande liderança e esteve presente nas recentes conquistas do clube. Com a camisa avaiana o atleta conquistou um título estadual (2019) e dois acessos (2016 e 2018). Feliz com a data e com as conquistas no clube, o xerife azurra sabe que pode ajudar o clube a conquistar mais um acesso.

Hoje com mais de 200 jogos completos (207) vestindo a camisa do Leão da Ilha, Betão rapidamente se tornou um dos principais jogadores da equipe em 2016. O xerife avaiano fez uma rápida análise sobre o período do clube: “Agradeço e fico feliz. São cinco aniversários que comemora aqui já. Me sinto muito à vontade é um lugar que me sinto feliz desde a minha chegada em 2016 até o dia de hoje. Vejo que o carinho é o mesmo e tento ser recíproco com todos. É muito gratificante estar num lugar que você é bem recebido e se sentir em casa”, afirmou.

Sobre a adaptação ao clube e cidade desde que chegou, o zagueiro se diz muito feliz: “Me sinto bem realizado. Essa trajetória de nós profissionais sabemos que tem altos e baixos, mas sempre tive o carinho dos torcedores e de todos aqui no clube. Acho que para nos sentirmos bem onde estamos temos que estar identificados com a cidade, com o clube e com as tradições. Eu acho que eu e minha família estamos muito bem adaptados e estando feliz e contente no contexto geral a tendência é crescer cada vez mais”, disse Betão.

Experiente e com uma grande liderança, o zagueiro Betão acredita que pode ajudar muito a equipe: “Da mesma maneira que eu sempre fiz eu vou continuar fazendo. Eu sempre digo que a idade é somente um detalhe. O que vale é a cabeça da pessoa, a forma física, as condições de trabalho e eu tenho certeza que eu tenho muito a contribuir com o Avaí e com o grupo. Mesmo se estiver jogando ou não a intenção é sempre poder ajudar o Avaí a conquistar os objetivos”, explicou o xerife.

Perto de completar 208 jogos com a camisa avaiana, Betão vê a equipe com totais condições de estar na parte de cima da tabela e acredita numa boa recuperação já nos próximos dois jogos na Ressacada. Para o zagueiro a casa do Leão pode ser um diferencial: “Nos últimos quatro jogos em casa, vencemos três e empatamos um. Temos que fazer valer nosso estádio, nossa casa. Queremos conseguir esses seis pontos em disputas aqui e encostar no pelotão da frente”, concluiu o capitão azurra.

[su_youtube url=”https://youtu.be/keIUw94NZA0″]

Betão acredita que tem muito a contribuir com a equipe e com o grupo ainda. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Betão se diz totalmente adaptado e feliz no Avaí. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí fecha parceria com Zé Delivery para benefícios ao sócio do Leão

O Avaí Futebol Clube fechou uma parceria com o maior aplicativo de entrega de bebidas do Brasil. Agora, os sócios

21/06/2024

Leão da Ilha reapresenta e se prepara para partida que vale a liderança da Série B

O Avaí se reapresentou nesta tarde de sexta-feira (21) e iniciou a preparação para o confronto contra o América Mineiro.