O zagueiro Betão passou uma mensagem de otimismo para a torcida Avaiana em relação ao futuro do Avaí no campeonato. Disse que está animado, mesmo com a equipe ainda frequentando a zona de rebaixamento. Disse que o bordão está repetitivo, mas que o campeonato do Avaí é este, lá embaixo e lutar para ficar. O jogador chegou a afirmar que o Avaí pode perder todos os jogos agora e ganhar os cinco últimos que assim ainda consegue o objetivo final.
“Enquanto a gente depender de nossas forças, nossos números, a gente vai firme nesta luta. Já conseguimos resultados fora de casa que ninguém imaginava, resultados pouco esperados. Vamos com esta ambição, vencer o Fluminense. Não podemos pensar em outro resultado, respeitar a tradição e a história do Fluminense, mas vamos com este desejo. Daqui pra frente vai ser assim, temos que ganhar sempre, independentemente de ser fora ou aqui”, acrescentou o jogador.
Betão passou pela entrevista coletiva, fez trabalhos na academia, assistiu a boa parte do treinamento de seus companheiros e depois seguiu para o descanso. O zagueiro marcou contra o Vasco seu primeiro gol com a camisa do Avaí, momento que foi de muita alegria. “Gostaria que este fosse o gol que desse os três pontos para o Avaí, mas vou continuar tentando”, disse.
Para os próximos jogos em casa, Betão já adiantou o pedido de apoio ao torcedor, que está sempre presente. “Vamos incentivar sempre, evitar vaia. O jogador se sente mais seguro com a torcida apoiando sempre”. O campeonato só termina para o Avaí no dia 3 de dezembro. O importante é o que vai acontecer lá no final, segundo Betão. “Então vamos para vencer, precisamos”, completou.
Confira a entrevista: