Betão: “Vamos virar esta página e voltar a sorrir”

Postado por: Arthur Domingos

Betão acredita na recuperação do Leão: “Vamos virar esta página”. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

Nesta tarde de quarta-feira (31), o elenco avaiano seguiu forte com a preparação para o confronto contra o Botafogo. Com trabalhos intensos desde a chegada de Alberto Valentim na Ressacada a confiança do elenco para virar o jogo na Série A está em alta. Indo para o 4º jogo na frente da equipe, Betão acredita que o time está mais adaptado a forma de jogo e espera conquistar a primeira vitória neste domingo (4), às 16h, frente a equipe alvinegra carioca.

Para Betão a forte sequência de trabalho e também as boas apresentações reforçam a retomada de confiança e o capitão avaiano acredita que a vitória possa vir no próximo jogo: “Notamos que apresentamos evolução. O grupo comprou a ideia do Valentim, a proposta de trabalho que ele tem nos passados, vocês acompanham e veem a intensidade dos trabalhos. Estamos conseguindo colocar isso em campo. Enfrentar o Santos na Vila Belmiro é difícil, mas tivemos personalidade para buscar o resultado lá e podemos destacar a evolução do time”, afirmou o zagueiro.

Com 165 jogos com a camisa do Avaí, Betão acredita na vitória e avisa que o torcedor irá voltar a sorrir: “Estamos focados e determinados a tirar o Avaí desta situação. Vamos buscar isto e mais uma vez tenho certeza e estamos convictos que vamos virar esta página e vamos voltar a sorrir como meses atrás”, disse. E para o torcedor avaiano poder apoiar a equipe a diretoria do clube publicou o serviço de jogo com promoção ao sócio e também para o setor b do estádio. Confira mais sobre as promoções aqui.

O Avaí segue com a preparação para o confronto na Ressacada. A equipe volta aos trabalhos na tarde desta quinta-feira (1º de agosto), às 15h30. Com três dias até a partida o elenco trabalha ainda na tarde de sexta-feira (2) e na manhã de sábado (3).

[su_youtube url=”https://www.youtube.com/watch?v=uxWykCeuOpI”]

Time treinou em dois períodos nesta quarta-feira (31). De manhã trabalhos físicos. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Treino intenso na tarde desta quarta-feira (31), no gramado do CFA. Equipe enfrenta o Botafogo no domingo (4). | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Confira o Guia da partida diante do Vila Nova-GO

Já está disponível o Guia da Partida para a disputa diante do Vila Nova-GO, válida pela 15ª rodada do Campeonato

13/07/2024

Confira os relacionados de Gilmar Dal Pozzo para o confronto diante do Vila Nova-GO

Na manhã desta sexta-feira (12), o técnico Gilmar Dal Pozzo realizou a última atividade com bola em Florianópolis, entes do

13/07/2024