Bissoli pode quebrar marca recorde no Leão

Postado por: Arthur Domingos

Bissoli marcou 13 gols nesta Série A. Atacante pode quebrar marca histórica que pertence a William Batoré, desde 2011. | Foto: Frederico Tadeu/Avaí F. C.

A vitória do Leão na última partida foi importante para as ambições do clube. Artilheiro da equipe, Guilherme Bissoli, vive grande fase e no último jogo marcou o 13º gol dele na competição. O que o deixou o atacante de 24 anos próximo de uma importante marca.

O maior artilheiro em uma temporada na Série A pelo Avaí é de William. O atacante em 2011 marcou 14 gols na competição. Com 13 gols Bissoli está próximo de igualar a marca de William e com mais 11 rodadas pela frente esse recorde pode ser batido: “Estou muito feliz pelo momento que estou vivendo. Fico feliz em me aproximar de uma marca histórica do clube, mas hoje minha cabeça está focada em conquistar as vitórias e os pontos que faltam para se manter na Série A e nossa equipe finalizar a competição muito bem”, disse o atacante.

Confiante e motivado, Bissoli acredita que bater essa marca pode ajudar o clube a alcançar o objetivo da temporada: “Atacantes vive de gols e sabemos que cada gol é importante na Série A. Então no que eu puder ajudar, em cada gol que eu fizer que ajudar a nossa equipe a sair com a vitória está valendo, mas o mais importante é deixar o Avaí na Série A”, falou.

O atacante também falou o que espera do confronto contra o São Paulo. Adversário que ele conhece bem, pois foi o clube de base e que o profissionalizou: “Passei boa parte da vida lá no São Paulo. Minha categoria de abse toda foi lá, subi para o profissional lá também. Tenho um carinho muito grande, mas hoje defendo as cores do Avaí então vou dar o melhor junto com a equipe para que a gente consiga vencer e sair com os três pontos de lá”, disse.

O Avaí enfrenta o São Paulo no próximo domingo (25), às 20h, no estádio do Morumbi. A partida é válida pela 28ª rodada da Série A. Com três jogos sem perder na competição a equipe viaja neste sábado (24), com a ambição de conquistar os três pontos fora de casa.

[su_youtube url=”https://www.youtube.com/watch?v=oXT13b0fEvY”]

Treino nesta manhã na Ressacada, comandado por Lisca. | Foto: Leandro Boeira/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Confira os relacionados de Gilmar Dal Pozzo para o confronto diante do Ceará-CE

O técnico Gilmar Dal Pozzo divulgou a lista de atletas relacionados para o confronto diante do Ceará-CE, que acontece a

19/07/2024

Avaí finaliza preparação para confronto contra o Ceará nesta sexta-feira

Nesta tarde de quinta-feira (18), o Avaí finalizou a preparação para o confronto de amanhã, na Ressacada, contra o Ceará.