Blog da Gestão #10 – Vem pra Ressacada!

Postado por: Júlio César Heerdt

Olá, Nação Avaiana.

Nossa equipe de marketing continua trabalhando muito e apostando na criatividade para oferecer experiências diferenciadas para o torcedor do Leão da Ilha. Na próxima segunda-feira (12) temos um grande desafio. Receberemos o atual líder do campeonato em nossa casa – e os sócios que anteciparam o pagamento da anuidade poderão aproveitar uma promoção especial. Quem já antecipou a anuidade do plano Sócio Leão da Ilha poderá trazer um convidado para a Ressacada. De graça! Repito aqui as explicações já publicadas no site do clube:

Um link será enviado por email para todos os sócios que pagaram a anualidade. O interessado deverá preencher um formulário e indicar o convidado que virá com ele. O prazo para envio encerra às 12h de segunda (12). O cadastro representa o gasto de “01 crédito de convidado”, mesmo se você ou o convidado não comparecerem à partida. Ao longo do ano, cada sócio que aderir à antecipação da anuidade terá direito a trazer um convidado em dois jogos (as partidas serão divulgadas pelo Clube). O sócio que realizar o cadastro do convidado para ter acesso ao jogo de forma gratuita, receberá uma recarga extra na sua carteirinha, que irá passar duas vezes na catraca na entrada do estádio. 

Venham e tragam seus amigos.  A presença de todos é muito importante para o sucesso do Avaí no Catarinense 2024!

Foto: Laysa Silva / Avaí F.C.

Ainda repercute nacionalmente a pesquisa que indicou o Avaí como um dos clubes que teve maior valorização de sua marca entre 2022 e 2023. O Lance publicou essa semana a reportagem 13 clubes brasileiros aumentam valor de marca no último ano; veja lista. Tive a oportunidade de falar sobre o trabalho que estamos desenvolvendo: 

“Entendemos esse valor de marca como crucial para não apenas reconstruir o clube, mas também gerar um crescimento sustentável do Avaí para os próximos anos. O futebol mudou muito e tem coisas que o mercado do esporte não aceita mais que sejam negligenciadas, e a marca é uma delas. Criamos o Comitê da Marca. Investimos na contratação de profissionais e na mensuração de indicadores”.  O texto diz ainda: Segundo Heerdt, o clube traçou um Planejamento Estratégico para 2024 e 2025, onde coloca metas ambiciosas que deverão refletir ainda mais no valor de mercado. “Com maior valor, melhores contratos, mais credibilidade para novos negócios e mais vantagens para o torcedor, além de maior investimento no elenco profissional”, finaliza.

Preciso registrar meu agradecimento pela compreensão do nosso torcedor. O calendário do futebol brasileiro exige corrermos contra o tempo para realizar certas obras essenciais para o futuro. Enfrentamos dificuldades na troca do gramado da Ressacada. Mas fomos muito firmes com a empresa parceira contratada para o serviço e conseguimos avançar muito na solução dos problemas que enfrentamos. As melhorias já são visíveis – mas serão ainda mais percebidas nas próximas rodadas do catarinense e no Brasileiro.

Foto: Fabiano Rateke / Avaí F.C.

Terminamos a semana com mais uma vitória. Nossas Leoas do Avaí Kindermann enfrentaram o Fluminense pela estreia da Supercopa Feminina e venceram por 3 x 1com gols de Cami Lopez, Lourdes e Ramona. A equipe se classificou para as semifinais da competição e agora espera o confronto entre Cruzeiro e Real Brasília, que ocorre neste sábado (10) para definir o adversário. Parabéns às atletas e comissão técnica. A semifinal já é na próxima semana.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Nota oficial: Veto Parcial à Lei Geral do Esporte

O Congresso Nacional prosseguirá, nesta terça-feira (28.05.24), com a análise do Veto Parcial à Lei Geral do Esporte, promulgada em

28/05/2024

Avaí vence o Goiás-GO e entra no G4

Na noite desta segunda-feira (27), o Avaí recebeu o Goiás-GO em partida válida pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro Série

27/05/2024