Blog da Gestão #11 – Foco total no Clássico

Postado por: Júlio César Heerdt

Foto: Fabiano Rateke / Avaí F.C.

Olá, Nação Avaiana.

Semana de Clássico é sempre diferente. Sabemos que desde o anúncio da tabela o torcedor já vai logo querer saber em qual rodada enfrentaremos o rival. Ciente disso, passei a semana conversando com o Departamento de Futebol e com os atletas para ressaltar a importância desse jogo ao torcedor. Todos estamos focados em buscar a vitória e dar essa alegria a todos os Avaianos. Na quarta-feira (14), Marquinhos Santos e Eduardo Freeland concederam entrevista coletiva e falaram sobre a partida, além de fazerem um balanço desses primeiros 50 dias de trabalho em 2024. Confira como foi:

Ainda no assunto do Clássico, reuni-me com a diretoria do Figueirense para um jantar na quinta-feira (15). Nossa conversa teve o intuito de mostrar a cordialidade entre os clubes e demonstrar que podemos fazer um clássico em que reine a paz e que a disputa se mantenha no campo de jogo. Aproveito para fazer um apelo: vamos manter o estádio do adversário como o encontramos, sem depredações e prejuízos. Sei que nossa torcida é diferente e vai dar um show de educação neste sábado. O show já começou, com a Nação Avaiana esgotando rapidamente os ingressos disponíveis. 

Uma ótima notícia ao nosso torcedor nesta semana foi o lançamento do Clube Certo, o novo clube de benefícios do Avaí. É um plano que atende mais de 30 mil estabelecimentos comerciais online e presencial. Era um grande projeto que estávamos buscando há um tempo e que, com certeza, irá gerar um impacto grande para o torcedor. Para quem já é sócio, basta baixar o app Clube Certo na sua loja de aplicativos e seguir os passos para fazer o login. Pronto, agora é só apresentar o cartão virtual Avaí/Clube Certo, que está no app, e aproveitar os descontos. São farmácias, restaurantes, cinema, mercado e muito mais. 

Um recado importante: seguindo nosso processo de reconstrução e de melhoria na infraestrutura do clube, o Avaí informou nesta semana que a Loja (Avaí Store) da Ressacada estará fechada momentaneamente para reforma e modernização. As vendas de produtos seguem online em avaistore.net e na loja contêiner em dia de jogo do Leão. Em breve o torcedor do Avaí terá um novo espaço para adquirir os produtos do nosso clube. 

Um bom jogo a todos e até semana que vem!

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí vence o Hercílio Luz, em Tubarão, pela 7ª rodada do Catarinense 2025

O Avaí enfrentou o Hercílio Luz na noite desta quarta-feira (05/02), em disputa válida pela 7ª rodada do Campeonato Catarinense

05/02/2025

Ciclismo do Avaí inicia temporada 2025 com a Volta Ciclística do Futuro

A equipe de ciclismo AVAÍ F.C. / FME Florianópolis / APGF inicia a temporada de 2025 participando da Volta Ciclística

05/02/2025