Blog da Gestão #12 – Grande Vitória

Postado por: Júlio César Heerdt

Olá, Nação Avaiana! 

As camisas criadas para celebrar a grandeza da história do Avaí Futebol Clube chegaram! Dou essa notícia com grande alegria. Assim, cumprimos mais um compromisso firmado com o sócio do Leão da Ilha. Nossa expectativa era termos feito as entregas de todas as camisas ainda em 2023. Apesar do grande esforço que fizemos, isso não foi possível. Mas agora as camisas já estão à disposição dos sócios que têm direito ao presente na secretaria do clube. As peças ficaram lindas – uma lembrança e tanto da grandeza do Avaí e que, creio eu, seja uma ação inédita em se tratando de relação com o sócio-torcedor. Por fim, mas não menos importante, registro a participação do amigo e ex vice-presidente do clube Bruno Comicholi na criação desse projeto. Entusiasta da ideia desde as primeiras conversas sobre o assunto, ele merece reconhecimento por essa ação tão especial.

Mas a grande notícia da semana, que é uma vitória a todos os avaianos, foi a aprovação, pelos credores, do plano de recuperação judicial do Avaí. Superar essa etapa do processo de reconstrução do clube é essencial. Finalmente teremos as condições para quitar dívidas que se arrastam há anos. Repito aqui o que afirmei no dia da aprovação do plano: “Quando encaminhamos ao Judiciário o pedido de Recuperação Judicial, enfrentávamos penhoras diárias de receitas, o que inviabiliza qualquer planejamento. O acordo com os credores vira essa página e nos permite trabalhar olhando para o futuro”. Estamos dando passos fundamentais para ter um Leão ainda mais forte pelas próximas décadas. 

Foto: Rafael Xavier / Avaí F.C.

Há novidades a comemorar também vindas do Departamento de futebol, que trabalha de forma permanente para reforçar nosso elenco. O atacante Ademilson, revelado no São Paulo, é o mais recente atleta anunciado e chega para fortalecer o time que ainda tem grandes desafios para enfrentar esse ano.

Hoje é dia de jogo!

Depois da vitória no Clássico, enfrentamos o Brusque para nos consolidarmos na parte de cima da tabela de classificação. Infelizmente teremos que aguardar mais algum tempo até que o gramado da Ressacada esteja nas condições ideias, o que nos obrigou a jogar em outro estádio. Agradeço a atenção da diretoria do Criciúma, que nos apoiou nesse momento, e peço a compreensão do torcedor avaiano. Mesmo não sendo o ideal, que seria jogar na nossa casa, não poupamos esforços em viabilizar a ida do torcedor ao Estádio. Foram 10 ônibus aos sócios, bem como descontos em combustíveis na Rede de Postos Galo.  Em breve estaremos novamente na nossa casa para celebrar grandes atuações e vitórias. 

Até semana que vem!

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí leva gol no fim e é superado em Ponta Grossa

Na noite desta sexta-feira (19), o Avaí fez a sua estreia no Campeonato Brasileiro Série B 2024. O Leão da

19/04/2024

Série B 2024: Confira o Guia da Partida Operário-PR x Avaí

Já está disponível o Guia da Partida para a disputa diante do Operário-PR, válida pela 1ª rodada do Campeonato Brasileiro

19/04/2024