Blog da Gestão #14 – Linda festa e classificação

Postado por: Júlio César Heerdt

Olá, Nação Avaiana, 

Foto: Frederico Tadeu / Avaí F.C.

Hoje é dia de agradecer. A torcida fez sua parte, os jogadores honraram o manto azul e branco e estamos classificados para a fase semifinal do campeonato catarinense. A vitória do último sábado mostrou a força do nosso elenco. Parabéns aos atletas e à comissão técnica pelo empenho, pela dedicação e pelo resultado. Nem escrevi aqui na sexta, pois o foco era total na partida e em suas ações. Mas ainda não é hora de comemorar. Ainda temos muitos desafios a enfrentar. Precisamos estar conscientes de que o campeonato segue e de que teremos partidas dificílimas nos próximos dias – a primeira já nesta quarta-feira, em Joinville. O foco de todos é um só: buscar novos resultados positivos e avançar na competição. Já conversei com o Departamento de Futebol e a Comissão Técnica e reforcei a determinação de manter a seriedade, os pés no chão e a atenção total no próximo adversário. O trabalho segue!

O jogo de sábado passado também serviu para pôr à prova um projeto importante para essa nova fase do Avaí Futebol Clube. Com investimento bastante significativo, substituímos todo o gramado da Ressacada. A obra demorou mais do que o previsto, mas nosso campo de jogo está lindo novamente – e pronto para chuvas e trovoadas. Além da troca da grama, outras melhorias foram feitas pensando no torcedor e na qualidade do espetáculo que oferecemos e que puderam ser percebidas. A posição do gramado foi ajustada para garantir a melhor iluminação de toda a área do campo. Também melhoramos a drenagem e o sistema de irrigação, o que garantiu a manutenção de um gramado com a qualidade que o torcedor avaiano está acostumado a ver e que tanto nos orgulha a todos mesmo depois de uma chuva intensa. 

Anunciamos na semana passada outra novidade que vai garantir mais conforto para nosso torcedor. Os bares da Ressacada receberão investimentos e serão renovados. Queremos oferecer comodidade na hora compra, novos produtos e estruturas ampliadas para atender a todos aqueles que amam o Avaí e frequentam nosso estádio. As mudanças serão feitas de forma gradual. Vamos ampliar a diversidade de itens oferecidos, melhorar os serviços e ainda garantir nova fonte de receitas para o clube, com a comercialização de um chopp especial para a nossa torcida – o Chopp Azurra. Tudo se inicia no próximo jogo, no sábado, diante do Brusque. Aguardem: os próximos 90 dias serão de muitas novidades!

Fiquei muito feliz com as ações para a partida também. Trabalhamos bem o match day, oferecendo descontos aos sócios em produtos no Espaço da Raça, que foi montado à frente da Central de Sócios. Todas as ações de jogo foram destinadas às mulheres, como as mascotinhas, as sócias no camarote e todo um setor do estádio colocado à disposição delas gratuitamente. Agradecer, também, à recepção feita aos jogadores na chegada do ônibus e toda festa dentro da Ressacada. Vocês fazem a diferença, sempre!

Quarta-feira, em Joinville, enfrentaremos mais um grande desafio. Precisamos estar concentrados e com atenção máxima. A decisão da vaga à final será na nossa casa, no próximo fim de semana. Mas é muito importante buscarmos um bom resultado já no primeiro jogo. A força da Nação Azurra será essencial para empurrar nossos atletas. Estamos trabalhando duro para viver momentos como esse! 

Vamos juntos – atletas, comissão técnica e torcedores!

Foto: Frederico Tadeu / Avaí F.C.

Antes de me despedir, uma boa notícia: Nesta segunda-feira (18) aderimos aos programas Trabalho Seguro (PTS) e de Combate ao Trabalho Infantil e Estímulo à Aprendizagem (PCTIEA), em parceria com o Tribunal Regional do Trabalho da 12ª Região (SC). O termo de adesão foi assinado hoje, na Presidência do TRT-SC, em Florianópolis. O Figueirense assina também a iniciativa. É sempre importante para o Avaí estar atento e fazer à sua parte na sociedade como agente transformador e de promoção da cidadania e direitos fundamentais. 

Foto: Priscila Tavares

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí/Kindermann é superado em casa pelo Santos

As Leoas entraram em campo nesta tarde de sábado (20), no Estádio Salézio Kindermann para enfrentar o Santos, em partida

20/04/2024

Avaí leva gol no fim e é superado em Ponta Grossa

Na noite desta sexta-feira (19), o Avaí fez a sua estreia no Campeonato Brasileiro Série B 2024. O Leão da

19/04/2024