Blog da Gestão #6 – Novidades aos nossos sócios

Postado por: Júlio César Heerdt

Olá, Nação Avaiana.

Nem bem o ano começou e já temos novidades ao sócio do Leão: Estamos organizando uma grande campanha de antecipação das mensalidades de 2024, que vai garantir um desconto especial. Ela será em três etapas e será regressiva, ou seja, quem antecipar primeiro, terá mais desconto. Analisamos a situação financeira do clube, fizemos todos os cálculos necessários e de forma muito responsável conseguiremos oferecer esse benefício, que valerá para os antigos e os novos sócios. O Avaí é mais forte com o apoio da Nação Avaiana e em 2024 ela será fundamental, mais uma vez, para nossas jornadas no Campeonato Catarinense e na Série B. 

Foto: Laysa Silva / Avaí F.C.

Além do benefício financeiro, vamos garantir outras surpresas para o sócio. Haverá mudanças nos planos atuais, com descontos maiores ao sócio Júnior e a volta do Plano Nação Avaiana. Acompanhe nossos canais oficiais e saiba todos os detalhes, que serão apresentados na próxima semana. 

Precisamos retribuir o apoio do torcedor oferecendo a ele uma experiência positiva no estádio. Por isso é preciso celebrar o avanço das obras de melhoria da Ressacada. A pintura do estádio foi assunto na semana passada. Agora, o mais importante: essa semana foi concluído o plantio do novo gramado do nosso campo. A última troca havia sido feita há quase dez anos e já eram perceptíveis os problemas na grama. Agora precisamos esperar alguns dias até que o novo gramado esteja nas melhores condições. Mas tudo estará pronto para nossa estreia no Catarinense! 

O time profissional está concentrado em um hotel de Florianópolis e trabalhando diariamente com foco no Catarinense. A agenda de atividades em campo é intensa. Fora do gramado também seguimos dedicados a fazer o melhor pelo Avaí. Essa semana anunciamos novos reforços – o goleiro César Augusto e o lateral Gabriel Dias – e a renovação do contrato do zagueiro Roberto. Tenho contato permanente com o diretor de futebol, Eduardo Freeland, e pretendemos concluir a montagem do elenco para o Catarinense muito em breve.

Foto: Leandro Boeira / Avaí F. C.

Esta semana também estive na Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Na reunião, discutimos com a entidade alguns pontos importantes para o futebol brasileiro, como o ⁠compromisso da CBF com a criação da Liga de clubes (inclusive com endosso oficial em comunicação pública); a alteração do prazo do primeiro contrato profissional de atletas de três para cinco anos; proposta de calendário para a base com campeonato sub 20 de, pelo menos, 19 jogos para cada equipe, além da criação da Série B da competição, e a volta do Brasileiro de Aspirantes. Além, claro, de manutenção de uma interlocução permanente com a CBF para discussão dos rumos do nosso futebol. Esperamos que, em breve, alguns desses pleitos já possam estar em vigor.

Foto: Reprodução CBF TV

Na Raça da Base, também tem novidade. Roberto Braga passou a fazer parte de nossa equipe de trabalho, na função de Head de Formação e passará a liderar os processos que envolvam o futebol de base do Avaí e a integração com a equipe profissional. Roberto estava no Cruzeiro até o meio do ano passado e antes do clube mineiro trabalhou no Guangzhou Evergrande, da China, como coordenador técnico, além de trabalhos no Bahia, Boavista (Portugal), e Ferroviária-SP.

Por falar em Raça da Base, nosso sub20 entra em campo neste sábado (13) pela segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior, contra o Juventus-SP. A partida inicia às 11h e tem transmissão do Sportv.

Um abraço a todos e bom final de semana. Até a próxima.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Orientações aos sócios participantes da Caravana Com a Raça Toda

Neste sábado (24/02), a Raça Toda vai ao estádio Heriberto Hülse, em Criciúma-SC, para acompanhar a partida Avaí x Brusque,

23/02/2024

Relação de mascotes mirins sorteados para Avaí x Brusque-SC

O Avaí Futebol Clube informa a relação de inscritos sorteados e as orientações para o cerimonial de entrada dos Mascotes

23/02/2024