BOLETIM AVAÍ KINDERMANN 

Postado por: Bernardo Penrose

A semana das Leoas foi movimentada, principalmente no cenário estadual. 

A equipe profissional entrou em campo no último sábado (23), contra a equipe do Cometa. A partida terminou 7×0 para as Leoas. O time segue invicto no Campeonato Catarinense e volta a campo nesse sábado contra o Tunense, em Caçador. 

Foto: Lua Matias / Avaí F.C.

As Leoas da Base do Sub-15 disputaram a Copa Santa Catarina, em Balneário Camboriú. Os jogos aconteceram nos dias 27, 28 e 29, contra o Paysandu, Meninas de Jaraguá e Criciúma, respectivamente. Elas ficaram em segundo lugar na competição, após vitórias sobre Paysandú e Criciúma. 

Foto: Felipe Silva / Avaí F.C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí e Chapecoense empatam, pela 5ª rodada do Catarinense 2026

Na noite desta quarta-feira (21/01), o Avaí enfrentou a Chapecoense-SC, em disputa válida pela 5ª rodada do Campeonato Catarinense Fort

21/01/2026

EDITAL DE CONVOCAÇÃO: Reunião Extraordinária dia 26 de janeiro de 2026

O Presidente do Conselho Deliberativo do Avaí Futebol Clube, no uso de suas atribuições e na forma dos artigos 39,