Bruno Mendes espera sequência em 2015

Postado por: Arthur Domingos

Atacante contratado na temporada passada, Bruno Mendes busca neste ano a afirmação no ataque azurra. O atleta revelou que estava há dois anos sem realizar pré-temporada, um por estar viajando com a Seleção Brasileira e, no outro ano, chegou ao Atlético-PR após o início dos jogos.

Com o início dos trabalhos junto aos colegas, Mendes acredita que esta temporada será muito melhor que a anterior: “Nas férias eu corri alguns dias. Este ano voltei a fazer pré-temporada. Estou me sentindo muito bem, meu corpo está bem melhor, estou me adaptando junto com o restante do elenco”, afirmou o atacante de 20 anos.

Sobre as expectativas para 2015, Bruno Mendes espera ajudar o Leão nas competições com aquilo que sabe fazer, gols: “Esse ano espero um ano melhor. Estou focado. Quero um ano com bastantes realizações para minha vida. Vou me dedicar ao máximo, como sempre fiz. Quero muito gols e poder ajudar o Avaí. Sempre foi meu objetivo desde que cheguei aqui: Ajudar o Avaí. Sendo Campeão Catarinense e também na Série A”, afirmou Mendes.

Na sequência da pré-temporada avaiana, o elenco avaiano realizou um forte trabalho físico de resistência e velocidade nesta manhã de terça-feira (13).  Dispostos em quatro grupos, os atletas realizaram corridas de 20 a 100 metros.

Devido ao forte sol e a ausência de vento nesta manhã, a atividade desgastava ainda mais os atletas, que a toda hora cuidavam da hidratação.

Nesta tarde, o elenco volta a trabalhar no gramado do CFA. O segundo período de treinos inicia às 16h30.

Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Série B 2024: Serviço de jogo para Avaí x Santos-SP

Na Ressacada com a Raça toda! Nesta sexta-feira (26/03), o Time da Raça tem um encontro marcado com a Nação

Ação exclusiva sócios: Sorteio Cantina Zabot

Foram sorteados quatro sócios. Cada sócios ganhou um voucher no valor de R$ 250,00 para a Cantina Zabot! O voucher

24/04/2024