Bruno Silva quer Avaí na briga pelo título da Série B

Postado por: Arthur Domingos

Capitão no empate contra a Chapecoense, Bruno Silva acredita no Avaí brigando desde o início na parte de cima da tabela. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

O Avaí inicia no próximo sábado (8), a busca pelo acesso à elite do futebol nacional e um dos pilares da equipe é o volante Bruno Silva. Volante experiente está na segunda passagem pelo clube e acredita na qualidade do elenco para este retorno. Para o atleta de 34 anos o elenco deve boas atuações ao torcedor e acredita que na Série B poderá mostrar todo o potencial: “Muitos aqui vieram para isso, para colocar o Avaí na Série A”, disse em entrevista.

Bruno Silva iniciou a primeira passagem com a camisa do Leão da Ilha em 2007 e permaneceu no clube azurra até 2012, conquistando dois títulos catarinenses em 2009 e em 2012, o volante conhecido pela raça e entrega em campo falou das expectativas para a estreia na Série B:  “São as melhores possíveis, estamos devendo para o nosso torcedor, reconhecemos isso. Com a qualidade que temos, não conseguimos mostrar o que viemos buscar no Avaí. Não adianta lamentar o que passou, no brasileiro temos nosso objetivo maior que é voltar para a Série A e foi para isso que muitos vieram. Não vamos cometer os erros do começo e vamos buscar o resultado já neste sábado”, disse.

Para o sucesso da equipe, Bruno Silva acredita que a equipe tem muita técnica e que o entrosamento acontecerá durante os jogos: “Estamos tendo um ano atípico. Sei que não é desculpas e eu não sou de dar desculpas. Fiz uma partida com o Ralf, fiquei um tempo suspenso e não tivemos sequencia de jogos para ter entrosamento. Sei que vamos nos falando nos treinos, mas no jogo é diferente. Essa semana foi muito importante, desde o primeiro jogo que voltei e consegui fazer com a equipe, conversando e se cobrando. Não tenho dúvidas que vamos mostrar na competição que vamos mostrar nosso potencial. Nosso objetivo maior no ano é voltar para a Série A e não tenho dúvidas que vamos começar”, falou.

Sobre as aspirações da equipe, Bruno Silva prega respeito a todas as equipes e acha que início de competição todas tem possibilidade em brigar na parte de cima da tabela e só com o campeonato em andamento é que se pode definir algo, mas afirma que o Leão da Ilha está em condições de brigar desde o começo: “Eu tenho certeza que nosso elenco vai estar brigando pelo acesso e título. Não é desrespeito a ninguém falar que queremos brigar por isso. Todos têm chances, mas estaremos brigando ali entre os favoritos”, disse o volante avaiano.

[su_youtube url=”https://www.youtube.com/watch?v=eMGmNEaN1dQ&feature=youtu.be”]

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí treina no gramado do CFA e Love fala da vontade de marcar na Ressacada

Nesta tarde de quarta-feira (17), o elenco avaiano realizou um treinamento no gramado do CFA. A equipe se prepara para

Avaí premia destaques acadêmicos e desportivos das categorias Sub-14 e Sub-15

Em um compromisso contínuo com a formação integral de seus atletas das categorias de base, o Avaí Futebol Clube realizou

17/07/2024