Cadastro para torcedores organizados

Postado por: André Palma Ribeiro

Todos os integrantes de torcida organizada ou qualquer torcedor trajando camisa ou adereço de torcida organizada, tem que portar a carteirinha especial de torcedor organizado, vinculado a uma torcida organizada. A obrigatoriedade foi imposta pelo Estatuto do Torcedor, conforme orientação do Ministério Público e Polícia Militar.

A entrada no estádio só será permitida pela Polícia Militar, mediante apresentação da respectiva carteirinha de sócio torcedor organizado, com foto. A carteirinha é obrigatória para entrar nos estádios de futebol em Santa Catarina. A carteirinha é apenas um documento de identificação do torcedor organizado, que para entrar no estádio precisa ser sócio do clube e estar em dia ou adquirir seu ingresso nas bilheterias.

O torcedor que ainda não tiver a carteirinha, deve procurar a secretaria do Clube, na Ressacada, para a confecção da mesma. Abaixo os documentos necessários.

Cadastramento:

De segunda a sexta-feira e também em dias de jogos, na secretaria do Avaí, no Estádio da Ressacada:

Documentos necessários:

Cópias do CPF e do comprovante de residência;
Foto ¾;
Informar qual torcida organizada pertence;

A carteirinha é apenas um documento de identificação do torcedor organizado, que para entrar no estádio precisa ser sócio do clube e estar em dia ou adquirir seu ingresso nas bilheterias.

Menores de 16 anos não precisam fazer a carteirinha, mas deverão estar acompanhadas de um adulto com carteirinha.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí fecha parceria com Zé Delivery para benefícios ao sócio do Leão

O Avaí Futebol Clube fechou uma parceria com o maior aplicativo de entrega de bebidas do Brasil. Agora, os sócios

21/06/2024

Leão da Ilha reapresenta e se prepara para partida que vale a liderança da Série B

O Avaí se reapresentou nesta tarde de sexta-feira (21) e iniciou a preparação para o confronto contra o América Mineiro.