Café das Mulheres na Ressacada

Postado por: André Palma Ribeiro

No dia em que comemoramos o Dia Internacional das Mulheres, as funcionárias do Avaí Futebol Clube tiveram a oportunidade de desfrutar de um delicioso café da tarde no restaurante do estádio da Ressacada.

Todas as funcionárias receberam rosas. Maria de Lourdes, diretora financeira e administrativa do clube, fez uso da palavra emocionando as mulheres presentes.

“Nós somos pessoas especiais. As mulheres valem por dois, pois trabalhamos fora, cuidamos da casa, do marido e dos filhos. Nós damos vida, por isso somos especiais e temos sim que comemorar. Nós, funcionárias do Avaí, criamos raízes. Dificilmente uma mulher que vem trabalhar no clube sai daqui. Isso acontece pois amamos o Avaí e temos sangue azul”, disse Dona Lourdes.

Dona Nesi Brina Furlani, diretora social, fez a distribuição das rosas e parabenizou cada funcionária.

Uma foto foi registrada para eternizar o momento. Esta ação acontece desde 2001.

O Avaí Futebol Clube parabeniza todas as mulheres pela passagem da data comemorativa ao Dia Internacional das Mulheres.

FOTOS: Alceu Atherino / AVAÍ F.C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Serviço de jogo – Recopa Catarinense: Clássico 463 entre Avaí e Figueirense

Agora é Recopa Catarinense e o jogo será na nossa casa, a Ressacada! No próximo domingo (15/03), o Avaí entra

13/03/2026

Sócios sorteados para a ação Chute ao alvo no intervalo do clássico 463 entre Avaí e Figueirense

Neste domingo (15), no intervalo da partida Avaí x Figueirense, acontecerá a ação CHUTE AO ALVO, exclusiva para sócios do

13/03/2026