Café das Mulheres na Ressacada

Postado por: André Palma Ribeiro

No dia em que comemoramos o Dia Internacional das Mulheres, as funcionárias do Avaí Futebol Clube tiveram a oportunidade de desfrutar de um delicioso café da tarde no restaurante do estádio da Ressacada.

Todas as funcionárias receberam rosas. Maria de Lourdes, diretora financeira e administrativa do clube, fez uso da palavra emocionando as mulheres presentes.

“Nós somos pessoas especiais. As mulheres valem por dois, pois trabalhamos fora, cuidamos da casa, do marido e dos filhos. Nós damos vida, por isso somos especiais e temos sim que comemorar. Nós, funcionárias do Avaí, criamos raízes. Dificilmente uma mulher que vem trabalhar no clube sai daqui. Isso acontece pois amamos o Avaí e temos sangue azul”, disse Dona Lourdes.

Dona Nesi Brina Furlani, diretora social, fez a distribuição das rosas e parabenizou cada funcionária.

Uma foto foi registrada para eternizar o momento. Esta ação acontece desde 2001.

O Avaí Futebol Clube parabeniza todas as mulheres pela passagem da data comemorativa ao Dia Internacional das Mulheres.

FOTOS: Alceu Atherino / AVAÍ F.C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Inscrições abertas para as ações do AVAÍ DAY 2026

Sócios adimplentes do Avaí já podem se inscrever para participar das ações exclusivas para sócios que acontecerão no próximo dia

26/08/2026

Bira Lopes e Flávio Roberto vão receber Medalha Saul Oliveira

Ídolos históricos do Avaí Futebol Clube, Bira Lopes e Flávio Roberto vão receber a Medalha Saul Oliveira, principal honraria do

26/08/2026