Camacho estreia contra a Ponte

Postado por: Arthur Domingos

Nesta manhã de quarta-feira (12), último treino antes de enfrentar a Ponte Preta, a comissão técnica avaiana realizou um treino tático de movimentação no gramado da Ressacada. Antes, os atletas realizaram exercícios físicos no gramado do CFA. A atividade dentro do estádio serviu para Gilson Kleina orientar a equipe nas movimentações ofensivas e defensivas para o confronto de amanhã, em Campinas/SP.

Com os desfalques de alguns atletas como, André Lima, Anderson Lopes, Marquinhos, Eltinho e Romulo, os quatro primeiros por lesões e o último pelo terceiro amarelo recebido na partida contra o Fluminense, o técnico avaiano poderá promover a estreia do meia paraguaio, Néstor Camacho. Kleina treinou também com Iury, Roberto e Renan Oliveira na posição.

Sobre a possível estreia de Néstor Camacho, Gilson Kleina falou sobre o atleta: “O Camacho faz a função de segundo atacante. Tem qualidade pra isso, é um jogador inteligente. Falei que vai estrear num jogo que tem muito contato físico, mas ele está acostumado, tanto o campeonato paraguaio, quanto a libertadores tem bastante contato”, disse.

Nesta quinta-feira (13) o Avaí enfrenta a Ponte Preta, no Moisés Lucarelli. A partida terá início às 19h30. O Leão da Ilha está, atualmente, na 16ª posição e tem 20 pontos marcados. A equipe do interior paulista está na 10ª colocação com 22 pontos.

Confira a coletiva de Gilson Kleina:

Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí leva gol no fim e é superado em Ponta Grossa

Na noite desta sexta-feira (19), o Avaí fez a sua estreia no Campeonato Brasileiro Série B 2024. O Leão da

19/04/2024

Série B 2024: Confira o Guia da Partida Operário-PR x Avaí

Já está disponível o Guia da Partida para a disputa diante do Operário-PR, válida pela 1ª rodada do Campeonato Brasileiro

19/04/2024