Campo reduzido e finalizações

Postado por: André Palma Ribeiro

O treino comandado pela comissão técnica do Avaí, na tarde desta terça-feira, 24, aconteceu no campo número um do Centro de Formação de Atletas do Leão da Ilha de Santa Catarina. Na oportunidade, Hemerson Maria orientou atividades em campo reduzido. Posicionamento em campo e finalizações em gol foram treinadas.
Para esta quarta, dia 25, a programação prevê treino às 15h30min. Antes, às 14h45min, acontecerá o atendimento à imprensa na sala Dr. Tullo Cavallazzi.
O próximo compromisso do Avaí na Série B será diante do América-MG, às 16h20min de sábado, dia 28, no estádio Independência, em Belo Horizonte-MG. O confronto é válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B 2013.

FOTO: Alceu Atherino

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Clássico 463: Números na história de Avaí x Figueirense

Na história – Avaí e Figueirense se enfrentaram 462 vezes na história. O retrospecto aponta 154 vitórias do Leão da

12/03/2026

RECOPA CATARINENSE: Arbitragem para o clássico 463 entre Avaí e Figueirense

A Federação Catarinense de Futebol, promotora da Recopa Catarinense, divulgou a arbitragem para a partida Avaí x Figueirense, válida pela

12/03/2026