Capa espera melhor rendimento no 2º turno

Postado por: Arthur Domingos

Em preparação para o início do returno do Campeonato Brasileiro, o Avaí treinou forte nesta manhã de quarta-feira (9), no CFA. O Leão da Ilha enfrenta o Vitória, pela 20ª rodada, neste sábado (12), às 19h, no Estádio Barradão, em Salvador-BA. Para a partida, Claudinei Oliveira não poderá contar com Judson, que cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo. A definição da equipe deverá ocorrer somente após o treino de sexta-feira (11).

Para o lateral-esquerdo, Capa, a equipe esteve abaixo no primeiro turno, mas confia num segundo turno mais forte e na permanência da equipe na elite: “Nosso rendimento foi baixo e precisamos melhorar muito no segundo turno. Queríamos terminar o turno fora da zona de rebaixamento e teremos que trabalhar mais para isso. Sabemos que nosso grupo é forte e temos qualidade para sair dessa zona incômoda e não voltar mais. Precisamos fazer gols. Estamos jogando bem, criamos oportunidades, mas está faltando o gol”, afirmou o lateral.

O Avaí segue na preparação para o confronto na manhã desta quinta-feira (10). A equipe se reapresenta na Ressacada para os trabalhos às 9h30. O atendimento à imprensa ocorrerá após o fim da atividade.

Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí é superado pelo Vila Nova-GO em Goiânia

Na tarde deste domingo (14), o Avaí enfrentou o Vila Nova-GO, em partida válida pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro

14/07/2024

Confira o Guia da partida diante do Vila Nova-GO

Já está disponível o Guia da Partida para a disputa diante do Vila Nova-GO, válida pela 15ª rodada do Campeonato

13/07/2024