Capa completa 100 jogos com a camisa do Avaí

Postado por: Arthur Domingos

Capa comemora o segundo gol com a camisa do Avaí. O lateral poderá chegar a 100 jogos com a camisa do Avaí esta noite contra o CRB. | Foto: Jamira Furlani/Avaí F. C.

Na noite desta terça-feira (4), mais um atleta do elenco pode estar completar o 100º jogo com a camisa do Avaí. O lateral-esquerdo Capa será o terceiro atleta este ano a completar a expressiva marca com a camisa azurra, antes dele os zagueiros Betão e Alemão, além do volante Judson também chegaram a marca.

Edson Carlos Santos Lima Junior, natural de Serrinha (BA), tem 25 anos e chegou ao clube em 2016, vindo do Guarani de Palhoça. O atleta participou efetivamente sendo um dos destaques da Série B daquele ano que terminou com o vice-campeonato do Leão da Ilha, após uma arrancada histórica no segundo turno.

Capa, apelido recebido na infância devido ao físico franzino, sempre impressionou pela velocidade e poder ofensivo, assim conquistando o carinho dos torcedores. Em 2018 retornou ao Avaí após passagem pelo Sport-PE e voltou a titularidade na equipe e marcou o primeiro gol com a camisa azurra em maio deste ano, contra o CRB, no turno da competição. O papai da Maria Alice, tem apenas um objetivo só nesta temporada, recolocar o Leão da Ilha na Série A de 2019.

NOME: Edson Carlos Santos Lima Junior

APELIDO: Capa

DATA DE NASCIMENTO: 07/12/1992 (25 ANOS)

NATURALIDADE: Serrinha-BA

HISTÓRICO COM A CAMISA DO AVAÍ:

Números do Capa com a camisa do Avaí. Foto: Arte/Ogol.com.br

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí é superado pelo Vila Nova-GO em Goiânia

Na tarde deste domingo (14), o Avaí enfrentou o Vila Nova-GO, em partida válida pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro

14/07/2024

Confira o Guia da partida diante do Vila Nova-GO

Já está disponível o Guia da Partida para a disputa diante do Vila Nova-GO, válida pela 15ª rodada do Campeonato

13/07/2024