Capa quer conquistar mais um acesso com o Leão

Postado por: Arthur Domingos

Capa tem 106 jogos com a camisa do Avaí e marcou dois gols. | Foto: Jamira Furlani/Avaí F. C.

O Avaí voltou a treinar nesta tarde de quarta-feira (17), no gramado do CFA. Em preparação para enfrentar a equipe do Oeste no próximo sábado (20), às 16h30, na Ressacada. A equipe azurra que está no 3º lugar da Série B realizou mais uma tarde de treinos técnicos e táticos. Para a partida, Geninho não poderá contar com Matheus Barbosa, o atleta irá cumprir a suspensão automática pelo número de cartões amarelos.

Com mais de 100 jogos com a camisa do Avaí, Capa é o titular absoluto na lateral-esquerda do Leão na Série B. O atleta que retornou ao time após passagem pelo Sport Recife assumiu a posição e não saiu mais. Com características de ter um jogo rápido e bastante ofensivo, o lateral sabe que o caminho do time ainda passa por mais sete finais e prega foco nesta reta decisiva.

Sobre o próximo adversário, Capa não espera jogo fácil. Para o lateral-esquerdo a partida será muito dura: “Eles têm uma grande equipe, mas em casa temos que nos impor, mostrar nossa força e o nosso futebol. Procurar de qualquer forma o resultado positivo. Como queremos nos manter na parte de cima da tabela e eles se afastar da parte de baixo, teremos um jogo bastante difícil”, disse Capa.

Edson Carlos Santos Lima Junior, de 25 anos, chegou ao Avaí em 2016 e conquistou o acesso à Série A com o vice-campeonato daquela temporada. Com mais uma temporada positiva em 2017, o Sport Recife contratou o atleta para o elenco de 2018. Após o fracasso da equipe no campeonato estadual, Capa retornou ao Leão da Ilha e trabalha para mais um acesso nesta temporada. O atleta tem 106 jogos com a camisa do Avaí e marcou dois gols.

O Leão da Ilha retorna para as atividades na tarde desta quinta-feira (18), às 15h30. Antes do início do treinamento ocorrerá a entrevista coletiva com o zagueiro Betão, às 15h, na sala Dr. Tullo Cavallazzi.

[su_youtube url=”https://youtu.be/HSVttO7tyFY”]

Luan Pereira no treino desta tarde. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
André Moritz treinou normalmente com o elenco e pode ser uma das opções do treinador. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí treina no gramado do CFA e Love fala da vontade de marcar na Ressacada

Nesta tarde de quarta-feira (17), o elenco avaiano realizou um treinamento no gramado do CFA. A equipe se prepara para

Avaí premia destaques acadêmicos e desportivos das categorias Sub-14 e Sub-15

Em um compromisso contínuo com a formação integral de seus atletas das categorias de base, o Avaí Futebol Clube realizou

17/07/2024